Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner confirmou dois nomes para o seu secretariado: o  engenheiro James Correia (Indústria, Comércio e Mineração) e do deputado federal João Leão (Infraestrutura). James entra pela cota da corrente Construindo um Novo Brasil, do PT, e João Leão sela o compromisso do seu partido, o PP, com o projeto de reeleição de Wagner, em 2010.

Da relação de pastas vagas após o rompimento do PMDB com o Governo, apenas falta definir o nome do novo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação. A pasta é pretendida por uma ala do PDT, mas as negociações emperraram por conta da resistência do presidente estadual da legenda, Severiano Alves, que também negocia apoio à eleição de Geddel Vieira Lima (PMDB), governador.

Apesar do nome para a Ciência e Tecnologia ainda não estar definido, o governador anunciou que a solenidade de posse dos novos secretários para as três pastas ocorrerá na próxima quinta, 20, no salão Oxalá, do Centro de Convenções da Bahia.

0 resposta

  1. O agora secretario João Leão,deveria vir a região de Irecê
    para dar explicação qto a fábrica de roupas de bonecas q prometeu aos pobres eleitores,o destino do “milhão ” da ADRI,bem como qto foi desviado do projeto Brejos da Barra na região do S.Francisco.
    Pobre Wagner,tendo q se aliar com o q de pior tem na politica baiana para tentar a reeleição!
    Otto,João Leão,R.Muniz,Marcos Medrado,Reinaldo Braga…Q balaio de gatos!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *