Tempo de leitura: < 1 minuto
Edmundo e Wagner mantém boas relações, apesar do rompimento do PMDB.
Edmundo e Wagner: boas relações, apesar do PMDB.

A tensão entre o governador Jaques Wagner e o PMDB parece não ter contaminado as boas relações do petista com o vice-governador, o peemedebista Edmundo Pereira.

Edmundo faz questãode prestigiar a maioria das atividades, sempre ao lado do Wagner. A lealdade tem sido retribuída pelo governador, que o chama de “meu irmão”.

Wagner pondera: “os fatos recentes não mudam em nada a relação de alto nível que mantemos um com o outro”.

Hoje, uma das demonstrações de que a relação não foi afetada pela decisão do PMDB de sair do governo foi a descontração de ambos durante a solenidade dos 114 anos da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

0 resposta

  1. Wagner merece um segundo mandato.

    O governo Wagner não é o governo que merecemos muito menos o governo que nós eleitores esperamos quando votamos no governador, mas dentro das alternativas que temos é a melhor, pois seu governo é um governo de avanços e avanços importantes para Bahia, sem falar que não podemos retroceder ou apostar em um maluco por poder, que carrega com sigo as viúvas de AMC, portanto Wagner merece um segundo mandato para concluir o trabalho iniciado principalmente na saúde.

  2. Em política não existe inimigos:Os inimigos de ontem ,são os amigos de amanhã!Olhai as nuvens no céu!
    Palavras do ex-Governador de MG:

    Entre outras, quando Magalhães Pinto disputou o Governo pela Arena e Tancredo Neves pelo MDB, em uma entrevista ele disse sob a sabedoria mineira:Mineiro gosta de ouvir, não gosta de falar:
    Mineiro vende queijo, e compra Banco!Fundador do Banco Nacional de MG.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *