Tempo de leitura: < 1 minuto

Há alguns dias, a deputada federal Lídice da Mata menosprezou os 250 militantes do PSB que migraram para o PMDB, engrossando as fileiras de Geddel Vieira Lima. Segundo ela, os ex-pessebistas que resolveram formar a “quinta coluna” de Geddel representavam pouco para o partido, principalmente em termos de voto.

No próximo dia 30, quando o PMDB realiza seu encontro em Itabuna, Lídice terá o dissabor de ver outro correligionário, e velho amigo, filiar-se ao partido do ministro da Integração Nacional. É o advogado Ruy Correia, que já admitiu o propósito de mudar de partido, após 20 anos no PSB.

A razão da partida seriam decepções acumuladas com o comando do partido da pombinha.

0 resposta

  1. Por falar em PSB, soube por uma fonte insuspeita que Newton Lima gosta tanto do PMDB que resolveu imitar Sarney, o prefeito de Ilhéus esta preparando a publicação de um edital que deveria sair em janeiro, para a Caixa Economica poder pagar a empreiteira FCK que esta fazendo a obra da Orla Sul.

    Se em Janeiro de 2009 não for publicado o edital nada de pagamento, no entanto como Newton é um agora de sorte para ele o tempo na passa e se para nos já é Agosto, para ele ainda é Janeiro.

    Atenção Alisson…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *