Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Itabuna não é o Afeganistão, o bairro São Pedro não é Cabul. A vida nem sempre imita a arte e se repete como tragédia.

Não mesmo?

Tentem dizer isso aos os pais, familiares e amigos de Wallace e Weslei.

Se inexistem os russos e os talibãs violentos, sobram os traficantes e os marginais igualmente violentos.

Sobra a violência que não faz distinção entre culpados e inocentes..

No São Pedro/Cabul, Wallace e Weslei, caçadores de pipas, viraram caça.

Leia mais em www.danielthame.blogspot.com

0 resposta

  1. Por que só Russos e Afegãos? e os guetos de NY? os estupros e assassinatos de jovens, velhos e crianças vietnamitas? devemos sempre nos lembrar que a violência é sempre violência mesmo que seja praticada pelos “santos” americanos.

  2. Afegãos, provavelmete, ele se refere ao fato de que lá em Cabul era proibido soltar pipas, quem as empinasse seria punido violentamente. Para entender melhor, leia o livro “As Mulheres de Cabul”.

  3. Se observarem o quanto a violência mata no Brasil, é mais que no Iraque, por incrível que pareça, …!!!

    Só que aqui não houve guerra, muito menos invasão de outro país, …!!!

    Falta ação governamental, …!!!

    Falta ação por parte da justiça, …!!!

    Não é uma situação endêmica aqui de Itabuna, mas do país inteiro, …!!!

  4. Ai vai a minha indignação, dois jovens meninos de familia pobre, de bairro pobre, mas que só etavão se divertindo… Cadê os direitos humanos, que não vão pra Tv, pras rádios pra defender esses garotos, os direitos que eles tem de simplesmente serem felizes…
    Brutalmente tiveram suas vidas ceifadas, mas não se espante se quando a policio conseguir prender ou se no confronto entre eles os bandidos e a policia eles tombarem mortos, ai aparecerem os DIREITOS HUMANOS para processar os policiais… e até dizer que eles os bandidos são vitimas…
    Só me resta pedir justiça, e pedir a Deus que ajude essa familia, ou o que sobrou dela…
    Policia, façam o seu trabalho!

  5. Triste tudo isso , triste essa vida cheia de medo, de receio de tudo que ceifa o amor. Peço a Deus que nos proteja, pois , foi -se embora a esperança de dias mais amenos.

  6. Será q a sociedade só vai exigir q a policia pare esses bandidos agora q mataram 02 adolescentes(supostamente inocentes??? Pois não os conhecí…)??? Pois a história dos supostos assassinos é longa e nunca ví uma ação da policia em relação a isso. Os bairros Pedro Jerônimo e São Pedro, como também Daniel Gomes entre outros, estão abandonados, não se sabe mais quem é bandido nem quem é policia, pois, os bandidinhos de merda andam em dia tamanho de armas em punho, armas como doze, escopetas,pistolas entre outras e o cidadão de bem o q fazer em relação a isso??? Ficar escondido em suas casas com medo de levar um tiro ou exigir q a segurança pública faça seu trabalho?? Acho q estamos estamos voltando à época do velho oeste, cada um com sua arma na cintura e quem atirar primeiro é que vence ou melhor sobrevive!!!!!!

  7. Muito bom o texto. No entanto, é importante frisar que, por assassinatos que os traficantes tenham cometido em Itabuna, eles são fichinha perto do sanguinário Fidel Castro, que por mais de 50 anos esteve à frente do governo cubano, matando cerca de 100 mil pessoas.
    E quanto ao regime cubano, caro amigo Daniel, o que você diz?

    Perguntar não ofende…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *