Tempo de leitura: < 1 minuto

Acusado de pelo menos quatro homicídios, o bandido conhecido como Barriga Azul está impondo o terror no bairro São Pedro, na periferia de Itabuna. A Polícia está à caça do marginal, depois que este matou dois adolescentes no domingo (16).

Mas isso não parece intimidá-lo. Por ordem de Barriga Azul, o São Pedro agora vive sob toque de recolher. Os moradores estão com medo de sair de suas casas à noite, e até estudantes estão deixando de ir às escolas no turno noturno.

Depois do crime contra os irmãos Walace Rocha dos Santos e Weslei Rocha dos Santos, que não tinham envolvimento com a criminalidade, moradores dizem não se sentirem seguros no São Pedro. Pais de família relatam o medo de deixar suas casas após o cair da noite, e dizem que não sossegam enquanto a polícia não prender o bandido.

0 resposta

  1. Outro dia, numa reportagem a respeito desse “cidadão”, sugeri que fossem enviadas flores para ele e o comentário não foi publicado. E ele não havia matado ninguém ainda (pelo menos não foi veiculado). Volto a sugerir para que a polícia encontre ele e mande flores para ele: talvez seja um menino muito carente e flores abrem os canais dos sentimentos.

  2. SE A COMUNIDADE SE UNIR E PASSAR A AUXILIAR A POLICIA ATRAVES DE DENUNCIA , A POLICIA IRA FAZER SEU PAPEL, CONTUDO, O art. 144 da CF estabelece que, “A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio. A sociedade tambem é responsavel, tem que denunciar, não so barriga azul mas tambem Danilo galego, pombo e outros bandidos que circulam a toda hora no bairro.

  3. Nossas leis, com conivência nossa, criaram um monstro deste. Se as leis fossem inflexiveis com eles, o sistema carcerário não estaria saturado, com os marginais clamando por “direitos” e fazendo as misérias que fazem.

    Mas no Brasil detesta-se as palavras disciplina, responsabilidade,respeito; pensam logo em coerção. Precisamos entender que coerência com os princípios de liberdade, nada tem com obediência, subserviência, ao contrário, formam indivíduos auto sustentáveis, equilibrados…

  4. É realmente um tanto engraçado. A mesma sociedade que num suposto desvio de uma ação policial, independente do lugar do pais, “cai matanto encima” do polícia, influenciado por uma impressa escrota e sensacionalista, que não leva em conta o do por quê da ação policial, quando interessa, no nosso contexto, pela comoção da morte destes dois jovens, dá uma espécie de carta branca para a polícia…

  5. PRENDER? Sim, mas nas profundezas dos infernos. Muita bala nesse filho do Santanás…e nos outros também. So quero ver a notícia e as imagens deles brocados feito penera no programa do Tom Ribeiro.

  6. Eta cidade entregue as baratas.
    Conquista tá dando 100 x 0 em Itabuna.

    tmb o pessoal apoia o erro, tenho certeza que esse rapaz aprontava das antigas, + ninguem teve a coragem ou ousadia de denucia-lo.

  7. ele realmente era perigoso era nao é
    ii todos esses crimes que ele esta sendo acusado é verdade
    tudinho ate a morte dos dois caras no aabb
    mais ele nao botou toque de recolher nenhum
    oq aconteceu foi que os moradores estavam com medo
    eu falo pq eu moro aquii

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *