Tempo de leitura: < 1 minuto

Promete pegar fogo a reunião extraordinária desta quarta, 19, do Conselho Municipal de Saúde de Itabuna (CMS). Documentos serão apresentados e revelarão que a presidente do conselho, Maria das Graças Souza, foi eleita de forma irregular.

A reunião será às 19h, no Centro de Saúde José Maria de Magalhães Neto (antigo Sesp). Espera-se a presença da promotoria pública. Os documentos vão por ainda mais fogo no debate. E serão revelados nas primeiras horas da manhã desta quarta pelo Pimenta.

0 resposta

  1. Como é que pode uma situação exdruxula como essa no Órgao que representa a sociedade na fiscalização dos recursos e ações na area de saúde publica deste município, por isso, essas brigas e outras babozeiras só prejudicaram a gestao plena, porque nada fizeram nem para fiscalisar, orientar, acompanhar, as ações dos gestores da saúde, como recomenda a Portaria Ministerial 333 que criou e regulamentou as ações dos conselhos de saude em cada município, além de omisso, as brigas pelo poder são mais fortes ainda, o que atropela qualquer ação séria deste conselho e de seus membros quando a dizer que fiscaliza alguma coisa, o HBLEM esta as moscas sem aquela comissão de acompanhamento, a gestao plena municipal foi surrupiada de itabuna sem o assunto sequer passar ou ser discutido nesse “Conselho”, só querem diárias e passagens para viajam e mais nada, a Dengue taí acabando com tudo e nada de fiscalização de conselho nenhum, a santa casa recebendo por uma contratualização sem realizar os atendimentos e lá vai. é tudo uma vergonha danada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *