Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O secretário de Agricultura da Bahia, Roberto Muniz, divulgou nota em que rebate a acusação feita pela prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), de que ele teria lhe promovido uma campanha hostil, utilizando inclusive um caixão para simular o enterro da adversária.

Segundo Muniz, a imputação é falsa e ele diz que o autor da “brincadeira” teria sido uma pessoa que trabalhou na Prefeitura de Lauro de Freitas na primeira gestão de Moema.

“O denunciado é a mesma pessoa que já me fez alvo de ataques pessoais, da mesma natureza, razão pela qual o acionei na justiça”, revela o secretário, que enviou cópia da notícia-crime em anexo à nota. A informação teria sido passada à polícia por um auxiliar da prefeita.

Num tom pesado, Muniz afirma que a prefeita costuma manipular informações “sempre que o debate político é amplificado”. Segundo ele, com a intenção de confundir a mídia e a opinião pública, “na tentativa de me constranger e desviar as atenções do debate político”.

Muniz finaliza a nota, indo ao “X da questão”. Como se quisesse “acender as lamparinas do juízo” da adversária, ele afirma que “a escoha dos novos secretários do governador Wagner, conforme ele mesmo declarou, teve como base uma aliança político-partidária e critérios técnicos, para bem governarmos a Bahia”.

0 resposta

  1. foi revogada a prisão do Thiago Feitosa de Oliveira, ele vai se apresentar a justiça de Ilhéus no início de setembro(não vou dizer o dia, mais sei que dia será) e ele pode sair preso do Forum, agardem. Se souberem mais notícias favor divulguem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *