Tempo de leitura: < 1 minuto

O ministro Geddel Vieira Lima quer uma boa bancada de deputados estaduais em 2010. Isso é fato. Mas o que ele comenta com os mais próximos é que, além de Lúcio Vieira Lima para deputado federal, ele também tem o seu nome preferido (ou seria privilegiado?) para deputado estadual. O escolhido é o assessor Pedro Tavares.

Os peemedebistas trabalham com uma projeção de 70 mil a 90 mil votos para o “pupilo” de Geddel. Tavares tem origem ilheense, mas reside em Salvador há algum tempo. Lideranças comunitárias itabunenses vão marchar com Tavares e só esperam o “ok” lá de cima para declarar o apoio.

0 resposta

  1. Issoo mesmo Geddel no minino consiguirá eleger um deputado estadual pois aqê na Bahia e Wagner Dilma Geraldo que saí como o deputado mais votado da bahia moro em Salvador Geddel agente só ve de vez em quando ainda de carro preto quando estou no shopping encontro geraldo I ele é super gente fina já ganhou meu voto competente honesto serio..

    Geraldo Simões 325.133 Mil votos

  2. Deixem de bobagem tentando implanta a condidatura de tavares, em Itabuna quem tem voto e Dr Renato opara Deputado é Renato e não os Xaviee eles tem voto talvez para Vereador

  3. Acham pouco os canalhas e patifes daqui da região que querem ou vão se candidatar a uma vaga na AL/BA e ainda vem um bando de sacanas que não se sabe nem se conhece as origens e o que faz na vida pra angariar votos aqui.NÃO VOTEM NESSES CANALHAS! Ruim por ruim votem nos daqui. Opções não faltarão. Uma BANANA bem grande pra Ricardo Xavier, o prefeito e outros tantos imbecis que querem empurrar forasteiros pela guela abaixo dos itabuneses. Isso é falta de liderança na cidade e na região. O último lider aqui foi JOSÉ ALMEIDA ALCANTARA…Esse sim, era prefeito e LIDER verdadeiro. Que saudade!

  4. Não acredito que haja disputa entre Ricardo e Renato, podemos ver aí uma postura democrática do PMBD e o Pedro Tavares é mais uma opção para os pemedebistas e simpatizantes. Se é de Ilhéus, é da região.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *