Tempo de leitura: < 1 minuto

O advogado Gênesis Neves Santos, de 33 anos, e sua cunhada Ângela Gasparino morreram na madrugada desta quinta-feira (20), quando o carro em que viajavam bateu na mureta de uma ponte, no quilômetro 545 da BR-101, próximo a São José da Vitória. O acidente aconteceu pouco antes de 1 hora da manhã.

Além de Gênesis, que era assessor jurídico da prefeitura de Itapé, e da outra vítima, ocupavam o veículo uma advogada identificada como Edla e um menor chamado João Victor. Os dois sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital de Base de Itabuna.

Em função da morte do assessor jurídico, o prefeito de Itapé, Jackson Rezende, decretou luto oficial e ponto facultativo nas repartições públicas do municípi0.

0 resposta

  1. Foi o melhor professor de matematica que eu ja tive, todos seus alunos sentirar sua falta, todos adoravam ele.
    meus pesames a familia.

  2. É uma pena! Tinha grande futuro pela frente com sua humildade e talento para está à frente da Procuradoria do Município de Itapé-Bahia.

  3. Concertezaa, foi o melhoor professoor de matemátiica que eu já tivee ‘ , todos nós sentiremos muito a sua falta’, aonde quer que vc esteja, SEMPRE estará pertoo de nóos !

  4. Como colega de trabalho no Amélia Amado foi um grande homem, capaz de se emocionar e fazer emocionar a todos, rizonho, alegre com a vida e muito crítico com a realidade social. Todos nós estamos em estado de pesar e oremos a Deus para que o nosso colega esteja em um lugar mais justo e bonito que o nosso. Os nossos pesâmes a familiares e amigos.

  5. Não tive o prazer de conhecer essa pessoa tão bem elogiada por todos em Itapé, mais fica aqui nosso sentimentos a familiares e amigos. CRISTO estará com tigo Gênesis Neves Santos

  6. DOMINGUINHOS E VANUZA; SENTIMOS MUITO COM O QUE ACONTECEU,ELE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UM GRANDE AMIGO NA NOSSA MENTE.ADIMIRÁVAMOS MUITO O SEU JEITO AMIGO,SIMPLES E LUTADOR UM GRANDE PROFISSIONAL,MÁS FICA AQUI OS NOSSOS SENTIMENTOS A FAMILIARES E AMIGOS.

  7. Fui na formatura dele no último dia 08 de agosto de 2009… achei muito legal quando ale mostrou a faixa que dizia: ” agora sim Dr Geneses… aprovado na OAB” Saiba que fiquei muito triste com sua morte…. e a sociedade perdeu um grande profissional… Deus sabe de todas as coisas quem somos nós para julgar os motivos dele ter ido ao seu encontro tão cedo. meus sentimentos aos familires e colegas de turma, em especial Nailza cristina, que foi sua colega de turma.
    abraços,
    UILSON PAULO REZENDE PEREIRA
    MILITAR,PROFESSOR DE HISTÓRIA,ACADÊMICO EM DIREITO.

  8. É triste e lamentável,uma pessoa muitissima responsável,grande exemplo como: filho,irmão,esposo,pai,amigo,…Você merecia pasar mais uns dias entre nós,mais que seja feita a vontade do pai.Muito bonito o exemplo de seu amigo Esmeraldo.Quem sabe um dia podemos também nos encontrar.
    Deus está feliz com sua chegada.

  9. Hoje 24 de Agosto teria aula dele ,eu fiquei olhando para o quadro e via ele andando para um lado e pro outro com aquele jeito maravilhoso…
    Numca vou esqueser desse nome “Geneses” meu professor de Fisica nos do colegio Felix Mendonça vamos guarda voce no coração te amamossssssssssssssssssssssssssssss vai com DEUS.

  10. Geneses tenho certeze que vc foi uma luz em nossos caminhos, seu nome e sua pessoa tem significado infinito. Caboco como lhe chamava vc foi e sempre será minha luz,espero ter o consentimento do pai de lhe encontrar do outro lado. Luz e paz para vc grande AMIGO.

  11. Partir tão de repente ,não tive tempo para desperdir-me de vocês e agradecer-lhes tudo que fizeram por mim .Procurei passar pela vida aproveitando todos os momentos ,vivendo-os intensamente .
    Realizei todos os meus sonhos pois sabia que um dia retornaria ao lugar de onde eu vim.Não quero que chores a minha falta,sintam saudades pois é o que existe entre nós,saiba que ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém.Não procure causas para a minha morte,pois poderia ter morrido de outra maneira,mas essa foi a forma que Deus escolheu .

    Obrigada pelo carinho ao meu grande filho Gênesis Neves

    Mensagem de sua mãe Nadir Neves

  12. tive a oportunidade grande de estudar dois anos com Gênesis como professor de matemática nota 100,como professor de religião nota 100como amigo nota 1000nunca esqueçerei espero que vocês familiares do meu professor-amigoleve essa amizade como ele tinha com todos principalmente comigo pra sempreUMA PERDA MUITO GRANDE,MAS ELE ESTA COM DEUSESPERO CONHEÇER CADA UM DE VOCÊS PARA CULTIVAR A AMIZADE

  13. pai eu ti amei e sempre vou te ama eu queria que o senho tivese vivo mas Deus o levou mas agora o senhor esta com ele mensaje: Do seu filho mais velho te amooooooooooo paiiiiiii bjsssssssssss te amo

  14. OS estudos e o amor ao Direito nos aproximou, sua maneira de ser, ver e levar a vida me conquistaram, a assim ficamos juntos por 3 anos, estudando, discutindo e fazendo planos para nossas carreiras, nos formamos juntos, comemoramos juntos, passamos na OAB juntos, e começamos nossa vida profissional juntos, eleição em itpebi, dois juris fabulosos em itapebi, assessoria juridica em itapé, e por fim a ultima viagem, Deus quis que eu estivesse contigo, que compartilhase os ultimo momentos com nossas conversas tão agradaveis e divertidas , e assim foi.
    Que pena que se foi, quanta saudade meu amigo,quanta falta sinto de ti.mas sei que cada um tem seu destino e o nosso juntos terminou naquela madrugada, naquela ponte.
    Vá com Deus, que ficarei aqui até Deus determinar nosso reencontro.

  15. genesis eu nunca imaginei que voçe ia fazer tanta falta hoje eu vejo o qanto voçe era inportante nao tem conter as lagrimas quando lembro de ti

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *