skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 10:17 pm

EX-VEREADOR MORRE EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Faleceu agora à noite, em Itabuna, o ex-presidente da Câmara de Vereadores local, Antônio Carlos Prado (PMDB), mais conhecido como Sargento Prado. Ele teve dores no peito e foi levado para o hospital, mas morreu enquanto recebia o socorro médico. Segundo as primeiras informações, o político foi vítima de infarto.

Sargento Prado disputou novamente uma cadeira na Câmara de Vereadores de Itabuna nas últimas eleições, pelo PMDB, e obteve 1.075 votos. Ele ficou na primeira suplência da coligação PMDB/PRP/PHS, que elegeu o vereador Ruy Machado (PRP). O militar tinha 52 anos e organizava o encontro regional do PMDB em Itabuna, previsto para o próximo dia 30.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Os amigos de COARACI, sentirão saudades da alegria de KaKá,( como era conhecido aqui), e em Itabuna como Sargento Prado.

    Que Deus na sua infinita bondade, conceda-lhe uma passagem tranquila.

    Os nossos sentimentos aos seus familiares.

  2. Infelizmente temos que conviver com noticias tristes como essa, que nosso senhor conforte a familia e amigos e guie sua alma a um lugar sereno.

  3. Amigo, você nos deixou, pois DEUS precisou de você perto dele, mas a saudade é muito grande e nós como humanos não conseguimos nos conformar…Obrigada por ter feito parte das nossas vidas com gestos brincalhões, alegres, humildes…Saudades Eternas…

  4. Sd Antonio (1ª Companhia Indpendente de Policia Rodoviária Estadual)

    Com você entrei na politica, você nos deixa mais continuará com o trabalho, pois a biblia diz:

    Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens (1 Corintios 15-19

    Visto que a morte veio por um homeme, também por um homem veio a ressurreição dos mortos.

  5. Meu grande amigo, Tio , e Primo Prado vc e seus irmão tem toda essa importancia na minha Vida! Vc nos deixou uma lição de Humildade, entileza, alegria, amor, descontração e um carinho muito grande com Todos, talvez por isso que não há nada que obscureça a sua pessoa, nada nem seus adversários políticos tinha algo contra sua pessoa, pq sua bondade e humildade era um tapa de luva de pelica em rostos escurecidos pela mesquinhêz e usura!O senhor foi um Homem que não tinha tempo chuvoso, ou sono para ajudar os outros nem descanso vc sempre abdicou muito de ti pelos os outros até mesmo de sua saúde!
    E por isso o senhor para mim e espero que para seus filhos e outros sobrinhos seja uma verdadeira fonte de inspiração para o caminho mais certo que é a realidade da bondade, da verdade, da humildade e da caridade!
    Na certeza que em breve nos veremos eu te saúdo meu grande amigo, meu Tio Antonio Carlos Prado (SARGENTO PRADO)
    ESTEJA EM PAZ NA LUZ DE DEUS PAI!

  6. Meu Amigo e Meu Tio Prado eu aprendi com sua história, e desejo que seja inspiração para que eu consiga manter-me com ao menos 0,1% da figura humana que vc foi, pois o senhor ensinou-me muito mais do que meus pais e outros que estão ou passaram pela minha vida!

    Nos veremos em breve TIO PRADO!

  7. Quero agradecer a todos amigos e companheiros de luta, o carinho e admiração de cada um por meu pai, nos conforta muito o fato de saber o quanto ele sempre foi querido de vocês, muito obrigado pelo ombro amigo, e por palavras que engrandece a figura desse homem honrado e fiel amigo, em nome de meu pai agradeço por toda familia ainda em lutada e se refazendo da dor. muito obrigado a todos, abraços e votos de felicidades. com todo carinho de Alexandro Freire Prado. ( DEUS OS ABENÇOE)

  8. PRADO FOI UM HOMEM HONRADO, LUTOU O QUANTO PÔDE PARA QUE A DESIGUALDE SOCIAL, FÔSSE, AO MENOS, MENOR EM NOSSO MUNICÍPIO. ELE SE FOI E DEIXOU O SEU EXEMPLO PARA QUE OUTROS, ASSIM COMO ELE, FAÇAM A DIFERÊÇA EM NOSSO MEIO! FICA AQUI OS MEUS SENTIMENTOS E MEU OMBRO AMIGO PARA TODA À SUA FAMÍLA! “PRADO, VOCÊ FOI UM EXEMPLO DE HOMEM! SEMPRE TRABALHOU, SERVIU O ESTADO COMO MILITAR E DEU SUA VIDA PELA SEGURANÇA PÚBLICA!” “UM FORTE ABRAÇO DE SEU AMIGO: ARAÚJO DA C.T.O: COPANHIA TÁTICO OPERACIONAL!”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top