Tempo de leitura: < 1 minuto

“Quase não deu para perceber”, mas o Pimenta está sofrendo algumas mudanças em seu layout. É coisa pequena e o objetivo é apresentar um blog ainda mais atraente para leitores e também para os anunciantes.

Outras alterações ainda serão implementadas ao longo dos próximos dias, tanto no visual como no sistema de postagens na página. Pode ter certeza que o resultado será excelente e você vai gostar.

0 resposta

  1. RICARDINHO FICOU BOM MAS, TEM QUE COLOCAR FOTO EM ALGUMAS MATÉRIAS,POR ISSO FAZ COM QUE O BLOG SEJA UM DOS MELHORES E TAMBÉM O BOCA MALDITA, NÃO DESMERECENDO AS MATÉRIAS…SUCESSO!!!

  2. Quase não deu?! Pura modéstia. Esta ótimo. De muito bom gosto, com tonalidades agradáveis que facilitam visualizar os textos com mais facilidade. Parabéns.
    Antonel Oliveira

  3. Espero que algum dia coloquem um corretor ortográfico, pois sempre há um deslize com relação à escrita correta das palavras, …!!!

    Mas tá show, …!!!

    —-

    Da Redação:

    Sérgio,

    estamos analisando a viabilidade de um corretor para os comentários desde o início da semana, quando da sua primeira abordagem sobre o tema.

  4. Caros Amigos.

    Exalto com muita satisfação o continuo aperfeiçoamento do BLOG, que se tornou referência para a imprensa e para os leitores baianos e por que não dizer, para uma parcela importante de pessoas que residem em outros estados da federação.
    A combinação mais que perfeita de paixão, profissionalismo e muita transpiração consolidaram de maneira indelével o “Pimenta” que se tornou leitura obrigatória para muitos, inclusive para esse que vos escreve.
    Muito sucesso. “Se não arder é vinagrete”.

  5. Zelão diz: – Tá mais ardido!

    Evoluir é uma obrigação de quem carrega o ônus de ser o melhor.
    Sempre haverá a necessidade de evoluir… Para não envelhecer e caducar.

    Que venha mais pimenta nos olhos dos cegos por que não querem enxergar. Se não abrirem os olhos, mesmo assim sentirão o ardor.

  6. É isso ai seu pimenta.Achei lindo .bem mais moderno e prático o que precisa agora é arder muito para que esses politicos passem peroba na cara e trabalhem para o povo que lhes pagam altos salarios.Não tenha medo deste povo que tem rabo preso.

  7. Inovar e acompanhar as tendencias,e aproximar do leitor a possibilidade de renovar.Parabens pela renovacao, que nada mais e que respeito pelo enorme numero de admiradores deste site

  8. PARABÉNS A TODA EQUIPE DO PIMENTA.SEMPRE RENOVANDO PARA QUE TENHA MAIS E MAIS QUALIDADE EM TUDO QUE FAZEM.A CREDIBILIDADE DO PIMENTA É TÃO GRANDE QUE AMIGOS MEUS,QUE RESÍDE NO RIO DE JANEIRO E QUE SÃO FILHOS DE ITABUNA,ESTÃO MUITO ALEGRE POR EXISTIR UM BLOG QUE LEVA TODAS AS NOTÍCIAS DA SUA CIDADE NATAL.PARABÉNS PIMENTA NA MUQUECA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *