Tempo de leitura: < 1 minuto

Na próxima segunda-feira (24), será conhecida a empresa ganhadora da concorrência para terceirização da limpeza pública em Itabuna. Os envelopes com as propostas técnicas e de valores a serem cobrados do município serão abertos às 11 horas, na sala da comissão permanente de licitações.

A licitação está em andamento, e ontem foram abertos os envelopes com os documentos das concorrentes. Apenas duas empresas apresentaram propostas – Vega e Marquise – e ambas estão habilitadas a prosseguir na disputa.

O serviço já vem sendo executado, desde janeiro, em caráter precário, pela cearense Marquise. Os valores cobrados nesse contrato de emergência ultrapassam a cifra de R$ 1 milhão/mês.

0 resposta

  1. Pq em caráter precário?
    Sou morador do bairro Santa inêz, e todos os dias o caminhão passar por lá. Minha mãe mora no sarinha e passa por lá tbm. Então mim responda vc: Pq precária

  2. Precaria era o que Itabuna tinha anteriormente, isto sim era precario e caro.Quer dizer que a Ecolimp fazia melhor que a empresa atual??????
    Estou torcendo para Marquise ficar, pois entre as 2 pelo menos já conhecemos o trabalho desta. E a Vega???? Só se tiver interesses políticos no jogo..

  3. Em vez de voçes se precuparem com o trabalho da Marquise que por sinal está sendo bem feito preucure saber por que até hoje não divulgado o baixo assinado que os ex-funcionários da Ecolimp entregou a Carlos Barbosa funcionario da TV CABRALIA (ALERTA TOTAL)

  4. Francisco Antonio – Olá sou morador do Bairro Jardim Vitória e o carro do lixo passa regularmente na minha casa, contudo nosso povo deve fazer a parte que lhes cabe. Como dizia Gandhi ” Cidade Limpa não é a que mais se limpa mas sim a que menos se suja”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *