Tempo de leitura: < 1 minuto
Beira-Rio é pintada com as cores da diversidade (Arquivo).
Beira-Rio é pintada com as cores da diversidade (Arquivo).

A avenida Aziz Maron vai ganhar um colorido especial no dia 30, na sexta edição da Parada da Diversidade LGBT do Sul da Bahia. A parada gay será organizada pelo Grupo Humanus e pretende reunir mais de 20 mil simpatizantes à causa.

A concentração começará às 14h, na rótula Tancredo Neves (ponte do São Caetano). O Grupo Humanus, de apoio à diversidade sexual, aproveitará o evento para divulgar informações sobre união estável, adoção, direito ao trabalho e prevenção sexual. A programação em Itabuna começa no dia 27.

0 resposta

  1. Sei que é um perigo tecer comentários acerca deste tema tão, digamos, “delicado”. Precisamos escolher bem as palavras para não ofender ninguém, e, diga-se de passagem, a intenção não é ofender. Mas, por que eu e outras pessoas temos que aceitar como algo normal o que foge ao natural?

  2. RESPEITO: O melhor remédio contra o PRECONCEITO!.

    Fico triste ao ver que os comentários acima são hipócritas. Não é preciso “ACEITAR”, mas RESPEITAR o outro. Já que o “NORMAL” não existe!!! E isso é comprovado!! Se todos fôssemos “normais”, “iguais”, não existiria aprendizado, já que a vida é um eterno livro do conhecimento. Talvez por esse e outros motivos que exista a “PARADA DA DIVERSIDADE”, para que pessoas como vcs possam entender que temos sentimentos, trabalhamos, pagamos impostos, etc…, e temos direitos. Já que a Declaração Universal nos assegura que “Todos somos iguais” perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, claro, respeitando as diferenças: NEGRO, ÍNDIO, POBRE, RICO, BRANCO, MESTIÇO, HOMOSSEXUAL, NERD, VELHO, HIPÓCRITAS…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *