skip to Main Content
21 de setembro de 2020 | 12:25 pm

RUA DESTRUÍDA NO NOVO FONSECA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Moradores planejam interditar a rua

Moradores planejam interditar a rua

A situação da rua Eduardo Fonseca, no bairro Novo Fonseca, tem causado indignação não apenas aos moradores deste bairro, mas também de pessoas que vivem em outras comunidades e têm que utilizar o logradouro.

A rua serve de ligação entre o bairro Pedro Jerônimo e os bairros Novo Fonseca, Loteamento Gegéu, Vale do Sol, Fonseca, Carlos Silva e São Caetano. Apesar da importância, está esburacada e a rede de esgoto, antiga, não funciona mais.

Segundo o morador e líder comunitário Domingos Andrade, o abandono vem desde o governo do ex-prefeito Fernando Gomes e prossegue sob a batuta do Capitão Azevedo.

Andrade afirma que técnicos da antiga Seduma e da Emasa estiveram no local, ano passado, mas foi como uma visita de cortesia, pois não se adotou nenhuma providência desde então. Revoltados, moradores pretendem fazer barulho e até interditar a rua.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O prefeito de Nazaré, Milton Rabelo de Almeida Junior (PTN), mais conhecido como “Miltinho”, se revelou um traidor de marca maior. Após receber a prefeitura, com a morte de Clóvis Figueiredo, iniciou uma perseguição à viúva, a professora Norma Lúcia, que acabou por expulsá-la de sua amada Nazaré. O pior, é que antes, o tratamento da família de Clóvis para com o prefeito atual, era de acolhimento e ajuda, pois Clóvis e a família o tratavam como aum filho, mas bastou o prefeito reeleito falecer para que o tratamento de Miltinho com a família de Clóvis mudasse da água para o vinagre.
    O mundo dá voltas…

  2. essa é a realidade do nosso municipio um total desprezo com a população local uma falata de humanidade e olha que é obrigação da prefeitura fazer pois tenho certeza de que muitos dos moradores desse local pagam devidamente seus impostos!
    trabalha prefeitura !acorda Itabuna !

  3. Deviam aproveitar a “pista” e fazer um rally aqui na região. Rally Tabocas – Província de Ilhéus. A pista ia ficar legal com aquele monte de curvas na Rodovia Tabocas – Província e ainda mais com esse lamaçal. Bateria o Paris – Dakar.

  4. Votei no atual prefeito com confiança e sempre tive certeza que ele não ia dar continuidade ao desprezo dos bairros igual aos seus antecessores…

    Mais meu povo vocês estão criticando inutilmente a atual administração…

    Creio que se o atual prefeito tivesse dado atenção primeiro a esta rua ele não estaria fazendo as obras que ele vem fazendo nos outros locais que Geraldo e Fernando destruíram e também foram e são prioridades.

    São milhares de coisas que ele tem para fazer, para isto foi eleito, más a população de Itabuna elegeu um Prefeito para Administrar a cidade (o que esta aqui a se confessar) e não um Mágico.

    “Os apontamentos dos problemas tem que serem feitos com certeza”, más tenham consciência que o dinheiro público estamos vendo ser aplicados com ênfase aos princípios constitucionais inclusive da publicidade e legalidade.

    Tenho certeza e convicção, que, com a ajuda da mídia e os blogs ele chegará no seu bairro e resolverá o problema….para isto foram dados 4 (quatro) anos para que uma pessoa administre uma cidade…e não é em 8 (oito) meses que todos os problemas devem serem resolvidos.

    Obrigado!

  5. Calma gente, …, o pessoal está comprando as máquinas edentro de povo tempo tudo estará em ordem. Pelo menos há alguma esperança, …!!!

    A propósito, o Centro de Convenções e o Teatro estão abandonados há mais de três anos e ninguém diz nada, …!!!

    Silêncio Sepulcral, …!!!

  6. OLHA PRA ISSO QUE VERGONHA ” EU MORO EM FRETE ESSA POÇA E MEUS FILHOS
    NAO PEDEM NEM SAIR DE CASA PORQUE O MAU CHEIRO E MUITO FORTE
    NOS MORADORES DESTE LOCAL ESTAMOS HORRORIZADOS COM ESSE DESCAZO
    PREFEITO PELO AMOR DE DEUS VE SI FAZ ALGO POR NOIS E URGENTE”

  7. É lamentável como o povo de Itabuna soube ser mediocre em eleger o homem q/ se diz prefeito… o cara não tem noção de nada…ridículo isso, só atraso p/ cidade…lamentável

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top