Tempo de leitura: < 1 minuto

Após 40 dias sem vencer, o Sport de Recife conseguiu há pouco sua reabilitação contra um Vitória apagado, na Ilha do Retiro. O time baiano se mostrou fraco, sem mobilidade e sem força para agredir o adversário durante todo o jogo – que no geral também foi muito ruim.

O grapiúna Neto Berola começou no banco, e quando entrou, no segundo tempo, também não conseguiu fazer muita coisa, uma vez que o time continuou dando mole.

O Vitória é o rei dos fracassos jogando fora de casa, situação em que venceu apenas uma partida até aqui. Já o Sport, que estava na lanterna e parece fadado à segundona em 2010, conseguiu subir uma posição – por enquanto, antes do jogo do Fluminense contra o Barueri, é o 19º.

O time do Sport subiu a 16 pontos, e o Vitória permanece com seus 28, na 10ª colocação. Mas, assim como o time de Recife pode voltar à lanterna, o rubro-negro baiano pode ser ultrapassado por Santos (28) e Flamengo (27).

0 resposta

  1. Na verdade, o autor desta notícia foi muito caridoso com o Vitória, …!!!

    O título poderia ser: “Vitória caiu diante do lanterna”, …!!!

    Como eu sempre digo: Bahia e Vitória se revezam no título de campeão baiano (que não representa coisa alguma), mas dão vexame frequentemente nas outras competições, …!!!

    RIDÍCULO, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *