Tempo de leitura: < 1 minuto

Nem bem chegou, o novo secretário da Indústria e Comércio, James Correia, já causou polêmica – e uma dorzinha de cabeça ao governador Jaques Wagner. Correia declarou, no dia da posse, quinta-feira (20), que os organismos ambientais ligados à secretaria do Meio Ambiente, comandada pelo PV, estariam travando o desenvolvimento da Bahia, ao dificultar a atração de novos empreendimentos.

O jornalista de A Tarde, Paixão Barbosa, comenta em seu blog Política & Cidadania, que o PV reagiu ao comentário do novo secretário. Segundo o blog, o deputado Edson Duarte declarou em nota, por exemplo, que o novo secretário condenou a pasta do Meio Ambiente antes mesmo de conhecer a estrutura do governo.

Desenvolvimento e meio ambiente costumam não caminhar juntos, e a China atual é o exemplo acabado disso. Mas é justamente essa a equação que governos democráticos e comprometidos com as próximas gerações devem resolver. Desenvolvimento sustentável é o caminho a ser perseguido.

0 resposta

  1. Na Bahia, assim como o PMDB, o PV também irá romper com o PT. Principalmente agora depois da candidatura da Senadora Marina, …!!!

    OPERAÇÃO DESMANCHE, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *