Tempo de leitura: < 1 minuto
.

A ministra Dilma Rousseff pode não se sair muito bem das brigas em que se meteu recentemente e da associação política ao presidente do Senado, José Sarney. Motivos mais que sufucientes para acender a luz amarela no Planalto.

Alternativas ao nome da super-ministra à sucessão do presidente Lula começam a serem estudadas, e o governador da Bahia, Jaques Wagner, surge novamente como opção.

Wagner até hoje é reverenciado pela atuação como o ministro das Relações Institucionais – articulação política – durante o pior período vivido pelo governo Lula, no episódio do mensalão. O “ministro do Bolsa Família” – Desenvolvimento Social -, Patrus Ananias, também é sondado.

A decisão de Lula, que cuida pessoalmente dessas questões de sucessão, passa pela avaliação dos números nos próximos meses, levando-se em conta, ainda, o fator Marina Silva. As informções são do colunista Eumano Silva, do site Congresso em Foco.

0 resposta

  1. O PT”L” (PT do Lula) está cada vez mais perdido. Estou começando até a achar que o Sarney é uma “benção” para o Brasil: o cara conseguiu arrebentar com o PT”L”. É Mercadante desmoralizado, é a Dilma “Pinóquio” desmoralizada, tá tudo indo pro saco, e o “sapo barbudo” continua de braços dados com a “praga do Maranhão”. Qual será o rabo que o Lula tem com o “Marimbondo de Fogo” ??

  2. Parace brincadeira de criança, mais não é, é o Brasil……
    de um povo que derrama gotas de suor para proporcionar um Pais realmente livre de pessoas corruptas e o que vemos no nosso meio político é uma raça de sem caráter, pessoas que quando não se corrompem com as propinas que está enrraigadas nesse solo, o próprio salário fazem com quem venham a se esquecerem de quem realmente os elegeram, o nosso sistema administrativo está a baixo do fundo do poço. quando Caminha escreveu a carta a Portugal dizendo: O que se plantar nesta terra cresce em abundância, ele realmente fez um relato incrível, cresceram avarentos de tudo quanto é espécie.
    O Nosso povo chora a espera de um milagre, quem nos salvará?
    Ainda falando nisso os cassados ainda ” VEVE “. e estamos longe de ver essa ” raça ” EXTINTA.

  3. ESSE PLANO “B” DE LULA, que traduzindo pode ser JW é uma boa para o Brasil mas, (a priori), ruim para o nosso estado. Por que? Porque precisamos de Wagner para continuar o trabalho de recolocar a Bahia nos trilhos. A menos que o PT da Bahia(Brasil) tenha um “PINHEIRO SAGRADO” nessa história.

  4. Cada vez mais o destino político do Governador Wagner parece com o do ex-Governador Waldir Pires, …!!!

    Qualquer semelhança não será mera coincidência, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *