Tempo de leitura: < 1 minuto

O ministro Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, não deixará barato a comentada liberação de R$ 17 milhões para obras de infraestrutura e saneamento em Itabuna. Instruiu os peemedebistas a cobrar do prefeito Capitão Azevedo (DEM) espaço para o partido na administração municipal.

Hoje, apenas o secretário Fernando Gomes Vita (desenvolvimento urbano) e o desportista Ricardo Xavier (administrador do estádio Luiz Viana Filho) estão no governo, mas pela cota pessoal do prefeito. Além deles, há um terceiro, Zacarias Oliveira, na Emasa, pela cota do ex-deputado Renato Costa.

A cobrança pela contrapartida ocorreu durante o encontro regional de Jequié, mas até agora os peemedebistas não conseguiram agendar um encontro com o prefeito Azevedo. Geddel deu carta branca à executiva municipal para discutir a questão. Como o PMDB está perdendo todos os cargos no governo estadual, a fatura começa a ser entregue em prefeituras como as de Salvador e Itabuna.

Como bom negociador, Azevedo vai querer, primeiro, ver o recurso pingar na conta da prefeitura. Depois, tem conversa.

0 resposta

  1. Nada para Itabuna é barato, …!!!

    A começar pelo abandono por parte do Governo do estado, já que a candidata do PT foi derrotada, …!!!

    Aí são punios tanto quem votou contra quanto quem votou nela, pois para Itabuna, …, nada, …!!!

  2. QUE INGRATIDAO, SERGIO…. O HOSPITAL RESSUSCITADO (FECHADO ANTERIORMENTE), SANTA CASA FORTALECIDA, ASSISTENCIA AO PESSOAL ACOMETIDO DE DENGUE (ATEH MILITARES, ETC), VERBAS SEMPRE CHEGANDO (DESVIOS QUEM TEM QUE FISCALIZAR SOMOS NOS), CESTA DO POVO REABERTA…. AINDA NAO ENTENDI SOBRE O RESTAURANTE POPULAR (POR QUE FECHARAM E, COMO REABRIRAM)…..
    OUTRAS VERBAS NAO CHEGAM EH POR QUE NAO CUMPREM O MINIMO……
    PROCURE SABER DA POLICIA (NAO A MILITAR, QUE ESTAVAM EM GREVE PORQUE ASSINARAM, ANTECIPADAMENTE, UM ACORDO POR GULODICE, ETC….). VEJAM A ACAO DA POLICITA, COM ARMAMENTO , ETC.
    SOH QUE TEM COISAS SIMPLES, QUE, POR INCOMPETENCIA, NAO SAO FEITAS…. PRACAS RESTAURADAS, PASSEIOS DECENTES, LIMPEZA PUBLICA, PODA DE ARVORES, LAVAGEM DE FEIRAS, SEGURANCA SIMPLES , TRANSITO, ETC…. COISAS DE PREFEITURA….
    SOH PARA LEMBRAR…. WAGNER SOH COM 2 ANOS E 08 MESES (SEUS ….. DE GOVERNABILIDADE DEIXARAM PROBLEMAS)….
    ESQUECI DO RESTABECIMENTO (MELHORIA) DO HOSPITAL DE BASE E DAS CADEIRAS NO HOSPITAL CALIXTO MIDLEJ QUANDO DO PROBLEMA DA DENGUE (AS CADEIRAS PERMANECEM E A DENGUE RECRUSCEDEU…. OCORRE QUE A VERBA ANGTERIOR PARA PREVENCAO FOI DESVIADA E…. NAO FOI CULPA DO GOVERNO…..
    SE PENSA REALMENTE EM ITABUNA E…. EM CONJUNTO , NA BAHIA…. VAMOS APOIAR WAGNER (WAGAREZA EH MELHOR DO QUE MALVADEZA).
    SERAH QUE VOU TER QUE FAZER UM PAINEL E DIZER QUE A VERDADEIRA INDEPENDENCIA DA BAHIA NAO EH O 02 DE JULHO E, SIM, A DATA DE MORTE DE ACM (01.05.-FOI ESSA MESMA)….. ATEH O NETO, EM CAMPANHA, PREFERIU EXONERAR O AVO DA PROPAGANDA POLITICA.
    WAGNER….. VA… FIRME E FORTE…. DEWAGNAR E SEMPRE……PARA FRENTE….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *