skip to Main Content
16 de maio de 2021 | 12:02 am

PREFEITO É VAIADO NA UESB

Tempo de leitura: < 1 minuto

A disputa política entre petistas e peemedebistas baianos foi levada ao campus Jequié da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) nesta tarde.

Na aula inaugural do curso de medicina, o prefeito de Jequié, Luiz Amaral, levou uma sonora vaia ao ser anunciado pelo cerimonial da instituição. A solenidade reúne autoridades estaduais, como o governador Jaques Wagner, e regionais.

O evento na Uesb ainda não acabou. O governador ainda participará da posse oficial de Tânia Britto, do PP, como dirigente da 13ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), órgão da Secretaria Estadual de Saúde. A posse ocorrerá no Palácio das Artes, que há menos de duas semanas abrigou um encontro regional do PMDB.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Os que vaiaram Luiz Amaral, são os mesmos que ontem na campanha estadual vaiavam o candidato Jaques Wagner, Segundo o grande poeta português,”Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. Os recéns chegados, juram amor eterno a Jaque Wagner, até a hora em que Paulo Souto estiver bem melhor nas pesquisas. Quem viver verá. Vocês conhecem aquela história: “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”.

  2. Quem levou vaia a tarde inteira foi a Secretária Municipal de Saúde de Jequié Stela Souza, a qual nem se atreveu a usar a palavra. Os Agentes Comunitários de Saúde da cidade e da região em coro gritaram “FORA STELA”. Foi faia a coisa.

  3. As vaias que vocês mencionam em coutros comentarios foram dadas para o Governador da Bahia Jaques Wagner… por motivo de uma infreestrutura precaria no campus da UESB em Jequié para o curso de Odontologia e Medicina.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top