Tempo de leitura: < 1 minuto

Lembram-se do burrinho que vive rasgando sacos de lixo no bairro Pontalzinho, em Itabuna, além de passear por avenidas do centro da cidade? Pois o nobre quadrúpede também frequenta assiduamente a zona boêmia desta terrinha, formada pela rua Bartolomeu Mariano e Praça do Trabalho.

Ontem, o fotógrafo Zeka flagrou o folgado à procura de um boteco naquelas bandas. E o burro ainda fez pose, exigindo ser clicado em seu melhor ângulo.

hqburro2

hqburro1

0 resposta

  1. Será que o “super prefeito”, Capitão Paciência nomeou algum subprefeito para a área do Pontalzinho ??? Ou seria um plano revolucionário de reciclagem de lixo: entra lixo, sai “adubo” ??
    Olha aí, Thame, a sua metrópole.

  2. Rapaz, esse burro tá com cara de final de domingo:
    parece que tomou todas e já começou a pensar no batente de
    segunda. Sai dessa vida, burro. Pede um emprego na EMASA, brother.

  3. A gente poderia dar um nome ao burro e lançar a candidatura dele
    para algum cargo eletivo em 2010. Até prá presidente. Pensando bem,
    não seria uma boa: trocaríamos 6 por meia dúzia.

  4. ão sei porque tanto alarido porque um burrinho resolveu descançar num certo jardim.Já ví com esses olhos que a terra ha de comer burros causarem acidentes nas grandes metropoles RIO DE jANEIRO E sÃO pAULO COM VÍTIMAS FATAIS.O bichinho aqui apenas descança ou foje do seu dono malvado.

  5. Sinceramente acho que voces estao pegando pesado demais com esse quase aposentado burrinho…. imaginem que pra nos que elegemos FG quatro vezes pra prefeito e, seu vice, como o mais votado da cidade, conviver com um burrinho passeando pelo centro da cidade e fichinha… ou sera que estou errado?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *