Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto de Gestão das Águas e Clima da Bahia (Ingá) abriu inscrições para seleção de mobilizadores para o processo de renovação do comitê da Bacia Hidrográfica do Leste. O salário é de R$ 600,00 mensais em contrato de dois meses. A seleção tem 16 vagas e será feita através de análise do currículo, entrevista em grupo, entrevista individual e formação sobre o processo.

Os aprovados vão desenvolver atividades de mobilização e sensibilização junto aos segmentos interessados na composição do Comitê da Bacia Hidrográfica do Leste (Usuários de Água, Poder Público Municipal e Sociedade Civil). Além das atividades de mobilização, deverão prestar apoio à organização dos encontros regionais previstos nos municípios que compõem a bacia.

Interessados poderão acessar o site www.inga.ba.gov.br/comites, baixar o arquivo modelo de currículo, preencher e encaminhar, até o dia 14/09/2009, para o endereço: cbhleste@inga.ba.gov.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (71) 3116 – 3272/ 3032.

0 resposta

  1. Ola..não consegui achar o arquivo modelo de curriculo no site do Ingá…se vcs tiverem alguma informação..por favor me mandem noticias..!!

    Desde ja Agradeço.

    Abraço

  2. Ola..não consegui achar o arquivo modelo de curriculo no site do Ingá…se vcs tiverem alguma informação..por favor me mandem noticias..!!

  3. Prorrogaram as inscrições até o dia 27/09/09 quem quiser mandar o curriculo abre na pag.do Ingá http://www.inga.org.br/comites embaixo onde tem mais noticias e umas setinhas indicando leia mais procure a informação da prorrogação das inscrições qe tem modelo de curriculo disponivel aqui clica no “aqui” e daí abre o currículo.envia para o e-mail da cidade q vc escolheu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *