Tempo de leitura: < 1 minuto
Nilo negocia com PTB e PSB.
Nilo: entre o PSB e o PTB.

As últimas informações apontam para uma possível mudança de rumo e o presidente da Assembleia Legislativa baiana, o ex-tucano Marcelo Nilo, pode desembarcar no PTB de Edmon e Jonival Lucas, apesar de entabular namoro (avançado) com o PSB de Lídice da Mata.

A decisão pode sair até amanhã. Tudo vai depender, também, das negociações do governo com a base aliada.

O PTB está entre os partidos que governador Jaques Wagner quer manter em sua órbita, de olho em 2010. Enquanto isso, Marcelo Nilo mostra o seu prestígio com a indicação de Márcio Duarte para a Embasa.

Atualização às 16h36min: Com a união entre PMDB e PTB, este último deixa de ser uma opção de filiação para Marcelo Nilo. Por enquanto, o PSB é o atrativo.

0 resposta

  1. Marcelo Nilo tem que aproveitar a Presidencia da Assembléia. Dizendo-se e proclamando-se progressista, sempre teve a mioria dos seus votos em bases carlistas. Está se sentindo uma noiva muita cortejada. Acho dificil a sua ida para o PTB, por que correm rumores de que Roberto Jefferson não vai embarcar com LULA E WAGNER, no PSB acho dificil, lá já tem dono, acredito que ele vá mesmo é para o PDT, vai ser a estrela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *