Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner promete que hospital fica pronto até dezembro.
Wagner promete que hospital fica pronto até dezembro.

O Hospital Regional do Recôncavo, em Santo Antônio de Jesus, já está quase pronto e será inaugurado até o final deste ano, segundo o governador Jaques Wagner, que visitou o município nesta quinta-feira, 27. “Esse era um sonho antigo da região e graças à parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal ficou pronto”. Exemplo de desperdício de dinheiro público, as obras do hospital foram iniciadas há 18 anos, mas só agora serão concluídas.

As instalações estão prontas e a maior parte dos equipamentos médicos já chegou. Em setembro estará concluído o processo de escolha da empresa que vai administrar o hospital. Na visita de hoje a Santo Antônio de Jesus, Wagner entregou 1.670 kits para agentes comunitários de saúde e assinou ordem de serviço para construção da primeira etapa do sistema de esgotamento sanitário do município. Ele também inaugurou um ginásio poliesportivo, orçado em R$ 300 mil.

0 resposta

  1. putz… uma obra de 18 anos… que comentário tosco desse “to de olho”… Realmente.. obras dos outros mesmo… MUITOS OUTROS, qua ao longo dos 18 anos não a fizeram…rsrs.. que figura..

  2. Será que o governador vai conseguir inaugurar alguma obra de seu governo? É escola, é hospital, é viatura, é estrada…tudo na carona!!!
    Assim n dá neh wagarezaaaaaa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *