Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner visitou hoje o município de Milagres, histórico reduto político da turma da direita. Entregou 271 casas e anunciou a construção de mais 200, sendo 100 delas na sede e outras 100 no distrito de Tartaruga.

Foi o suficiente para ouvir do prefeito Raimundo de Souza Silva, o xará Galego: “A sigla do partido não importa, mas o homem de trabalho, como o governador Jaques Wagner, por detrás do partido. É por isso que o PP, Otto Alencar e o prefeito de Milagres entram no seu projeto, governador”.

O governador estava acompanhado do conselheiro do TCM, Otto Alencar, do deputado federal José Carlos Araújo, do secretário João Leão e dos deputados estaduais Ângelo Coronel e Eliana Boaventura.

Empolgado com a fala de coração aberto do prefeito, o governador emendou. “Esse dia, 27 de agosto, é o recomeço do momento mais duro da minha caminhada. O PP ingressa em nosso projeto e já percebo que as coisas estão melhorando. De lá para cá estou mais leve, porque antes tinha gente remando contra a maré”.

Sai PMDB,  entra PP… São os milagres da política.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *