Tempo de leitura: < 1 minuto
.
.

O programa Resenha da Cidade deste sábado vai entrevistar o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima. Ele fala sobre o encontro regional que o PMDB realiza domingo (30), em Itabuna.

Além de Geddel, que é pré-candidato do PMDB a governador da Bahia, o Resenha da Cidade  receberá outros membros do partido, como o ex-prefeito de Itabuna, Ubaldo Dantas, e o ex-deputado estadual Renato Costa.

O Resenha da Cidade é transmitido pela Rádio Jornal de Itabuna (AM – 560), das 10h ao meio-dia. Quem comanda é o vereador Roberto de Souza.

0 resposta

  1. Espero que Roberto fale um pouco menos e, que consiga ter mais objetividade nas perguntas. Gosto do programa, porém, acho que Roberto aproveita as oportunidades para querer mostrar-se ligado com os problemas da cidade e uma disposição que quem conhece sabe que ele só consegue demonstrar uma vez por semana, justamente no rádio. Acho que ele é um clone piorado de Faustão.

  2. APESAR DE TUDO, NATAN, é que fiquei sabendo, através do Roberto, que quando a gente vai ao centro da cidade de carro, aqueles 1,30 da “ZONA” vai para o “pobrezinho” do ACM Neto! Arrecada, cerca de 3 mil dia; cerca de 80 mil mês. Aí tem mesmo condições de financiar campanhas do DEMO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *