Tempo de leitura: 2 minutos
Azevedo recebe executiva do PMDB (Foto Ascom).
Azevedo recebe executiva do PMDB (Foto Ascom).

A executiva municipal do PMDB esteve em audiência, ontem, com o prefeito Capitão Azevedo (DEM). A missão oficial do grupo era convidá-lo a participar do encontro regional que será promovido no próximo domingo, 30, em Itabuna, com a presença do ministro Geddel Vieira Lima e o prefeito João Henrique, de Salvador.

A outra missão era amolecer o coração do democrata e assegurar mais cargos ao PMDB na estrutura da máquina municipal. Os representantes do partido do ministro Geddel Vieira Lima foram desencorajados.

Azevedo iniciou a conversa logo dizendo que o PMDB já ocupava espaços na prefeitura, tendo Fernando Gomes Vita como secretário de Desenvolvimento Urbano, Zarias Oliveira no jurídico da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) e Ricardo Xavier, como administrador de estádio. Ele primeiro quer ver a ‘bucha’ de R$ 12 milhões cair na conta da prefeitura, para cobrir o canal Lava-pés, liberado pelo Ministério da Integração Nacional.

Azevedo, no entanto, confirmou que participará do encontro peemedebista, no próximo domingo. O Pimenta conversou com dois assessores do PMDB sobre a audiência concedida pelo prefeito Azevedo. Um negou que houvesse interesse – “agora” – em se falar de cargos. O outro foi mais direto: “Você acredita mesmo que só foi para tratar do encontro e falar do sexo dos anjos?”.

O ministro Geddel Vieira Lima liberou a executiva municipal a discutir cargos com o prefeito itabunense. A conversa com os peemedebistas locais para discutir o assunto foi rápida e aconteceu no encontro promovido em Jequié, há duas semanas.

0 resposta

  1. NÃO EXISTE PEDIDO DE CARGO PELO PMDB AO PREFEITO AZEVEDO, ISSO É UMA ILUSÃO E EM RELAÇÃO AO RECURSO DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO JÁ É UMA REALIDADE, POIS GEDDEL JÁ DECLAROU QUE QUER DEIXAR SUA MARCA EM ITABUNA.

  2. pelo que se sabe das pessoas que compõem e PMDB Itabunense a preocupação dos mesmos é com o desenvolvimento de Itabuna não meramente com cargos, um outro equivoco e quanto o nome do Dr. Zacarias, caso se trate da mesma pessoas que foi Coordenador da 5ª Ciretran, seu nome e José Zacarias e não Zacarias Oliveira.

  3. João de Deus, “Não existe pedido de cargo pelo PMDB ao prefeito Azevedo”? Então me explique: Aquele ao lado direito de Fernando Vita não é o “conhecido empregador familiar” Ubaldo?

  4. não tem jeito o PMDB- Partido Me Dei bem, não vai mudar nunca; o negocio deles é “levar vantagem em tudo certo!!!”” a velha lei do ex-craque Gerson!!!!

  5. SÓ QUEREM CARGOS…..PMDB, É O PARTIDO SEM CARA, SEM NADA…E LOGO QUEM NO COMANDO….O AGATUNADO GEDDELO..COMO DIZ , O CORREIO DA BAHIA…..GEDDEL , QUER DEIXAR A MARCA MESMO, MAIS NÃO VAMOS DEIXAR.;.ESSA MARCA …..AQUI NÃO. ABRAÇOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *