skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 01:19 am

ACIDENTE MATA ESPOSA DE PEEMEDEBISTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um acidente ocorrido no início da noite de ontem, na estrada Camamu-Travessão, matou Rosicléia Almeida Leal, esposa do peemedebista Itamar Soares, conhecido como Itamar da Votorantin. O carro em que Rosicleia estava, um Escort Wagon, capotou após o motorista, de prenome Caio, perder a direção ao final de uma reta, próximo à Fazenda Santa Rita. Além de Rosicléia, também morreu a jovem Jocilene Simões dos Santos.

A suspeita é de que o motorista tenha ingerido bebida alcóolica. Os três voltavam de Orojó, também em Camamu, e eram seguidos por familiares em outro carro, que não chegaram a presenciar o momento do acidente fatal. O sepultamento de Rosicléia está marcado para as 17h. O corpo foi liberado há pouco do DPT de Itabuna.

O acidente deixou consternados familiares, amigos e filiados do PMDB em Itabuna. Rosicléia havia se filiado ao partido há pouco menos de um ano e o seu esposo, Itamar Soares, recebeu a notícia enquanto discutia detalhes do encontro peemedebista que acontece em Itabuna neste domingo, 30. Itamar faz parte da comissão organizadora do encontro.

Esta é a segunda baixa fatal no PMDB local em uma semana. Além de Rosicléia, na semana passada a legenda perdeu o ex-vereador Sargento Prado, que também estava envolvido na organização do evento estadual em Itabuna. Prado faleceu após sofrer um infarto fulminante (confira).

Esta publicação possui 0 comentários

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top