Tempo de leitura: < 1 minuto

Atenção moradores da avenida Amélia Amado. Que ninguém estranhe quando receber, a partir do anúncio da cobertura do Canal do Lava-pés, uma ediçãozinha do jornal “É o 15”, o mesmo que está dando quiprocó em Salvador.

Coincidência ou não, uma denúncia de propaganda antecipada do ministro Geddel visando ao governo da Bahia partiu de um eleitor e morador do bairro do Imbuí, que está sendo beneficiado com a cobertura de um canal. A obra é do Ministério da Integração Nacional, executada pela prefeitura de Salvador.

Por aqui, lideranças locais do PMDB alardearam que o encontro regional do PMDB seria o momento do anúncio da obra de cobertura de nosso conhecido e mal-cheiroso canal do Lava-pés, que seria a obra do centenário de Itabuna. O canal corre aberto em toda a extensão da avenida Amélia Amado.

Se haverá anúncio da obra, saberemos amanhã. Mas, se for feito, haja papel para ampliar a tiragem do jornalzinho do PMDB.

0 resposta

  1. Qualquer líder de partido político que consiga realizar uma obra importante, quer divulgar e colher os louros. O pt só não faz isso, porque não consegue realizar NADA. É pura inveja!!

  2. espero que gewdell nao venha para itabuna fazer poupaganda inganossa que nem azevedo fez com os pobres pais de criancinhas, desempregados azevedo fez campanha com a promesa de dá 20 mil bolsas familia no valor de 100 reais. e logo apois ser eleito em rede de radio logal desmentio o radialista que perguntou quando iria ser executado o “palono de bolsa familia” e azevedo desmentio imediatamente que nao havia prometido 100 bolsas e que o valor nao seria este. o povo de itabuna esta cheio de promessas e muito recente a propaganda inganossa do prefeito do demo outubro de 20008. e ainda teve promessa de carteira de habilitaçao gratuita. o povo de itabuna gosta em 2012 votao dinovo em fernando prefeito e azevedo vicekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao precisa nem fazer progeto basta prometer
    o povo de itabuna e feliz.

  3. Qto ao primeiro comentario Sarrafo,vc diz que o PT nao faz obra??? pois foi o governo federal do PT que liberou dinheiro para esta obra que geddel vai anunciar…

    alias ainda bem ki nos temos um governo que nao persegue as cidades por ela nao ser governada por partidos de sua base…

    obs: o PT investiu 3 milhoes na reabertura de um hospital em itabuna no qual o DEM fechou!!!

  4. SÓ PRA ADIVERTIR
    A NOTICIAS QUE ESTA CIRCULANDO É QUE ESTÃO QUERENDO TROCAR O NOME DA AVENIDA
    AMELIA AMADO,PRA AVENIDA DO CENTENÁRIO.SE QUEREM DAR ESTE NOME QUE SE FAÇA OUTRA AVENIDA.ESTA NÃO, ITABUNA PRECISA TER MEMORIA.
    PROCUREM SABER QUEM FOI AMÉLIA AMADO.

  5. Eu acho quem fala mau de Azevedo é um verdadeiro burro ou burra pois Azevedo trabalha mesmo e nao ta nem ai quem quiser fale mal dele….A dorsinha passa Pt….

  6. Azevedo trabalha??? kkkkkkkkkkkkk

    ohhh Meus Deus, quanta gente ignorante existe nessa pobre cidade coitada. Só rindo mesmo.

    Por isso que sempre digo: Itabunense vive igual porco: come lixo, vive na lama e ainda acha gostoso. 🙁

  7. paulo eu nao disse que azevedo nao trabnalha ele falou na campanha que vice nao podia fazer nada anao ser receber o salario que nao era ruim, e por incrivel que pareça ele continua so recebendo salario, amanha ele tem que ir ao encontro do pmdb pois ele deve muito ao pmdb, por esta prefeito. ele e do demo.sera muito bem recebido. amanha gedell nao podera falar do fechamento do canal pois e campanha , quem vai libera este dinheiro e o nosso presidente lula. espero que o canal nao seja destruido como o restaurante popular em trez anos, ou os 12 milhoes sumirem que nem os 9 da saude.a justiça nao faz nada os deputados fazem ouvido de mercador. e a populaçao nao sabe o que fazer .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *