Tempo de leitura: < 1 minuto

Às vésperas de reunião ministerial com o presidente Lula, Geddel Vieira Lima demonstrou irritação e nervosismo no encontro regional do PMDB em Itabuna. E decidiu partir para o ataque contra a imprensa baiana, chamando os profissionais de “equivocados”. Ele ainda negou que esteja fazendo campanha eleitoral antecipada e se irritou com a imprensa (e com o Pimenta) durante a entrevista coletiva ao ser questionado sobre a natureza (eleitoral) do encontro.

Profissionais consultados pelo Pimenta e que estiveram em outros encontros regionais do partido disseram que eventos como o de Jequié foram melhores em participação dos filiados do que o de Itabuna. Mais detalhes e flagrantes do encontro você confere em instantes aqui no blog.

0 resposta

  1. Já disse: truculência é passado, até para que petistas que cultivam velhas manias de revanchismo, abaixem a bola e caiam na real. eles não vivem sem a força do povo. Abaixo Gedel! Avante Wagner!Não é, doutor Mateus?

  2. Fui ao encontro do PMDB.
    Uma tristeza. Tentaram dissimular o caráter de comício, mas não conseguiram.
    Geddel, melancolicamente, sentiu o vazio do ato partidário.
    Ouvi um dos organizadores comentar: “O povo não veio”.
    Não foi e nem votará numa cópia mal tirada de ACM.
    Geddel, nós sabemos quem é você…
    Fora, Geddel e esse PMDB vampiro.

  3. Gostaria de fazer uma perguntinha a todos os que postaram até agora: Qual o partido que vocês são filiados? Ganha um carro quem souber.
    Infelizmente vocês fazem política inventando coisas. Dizer que tinha poucas pessoas e que faltou povão! Brincadeira uma invenção dessas. O Encontro foi muito bom e contou com a presença de mais de mil pessoas. E mais o debate ocorreu sim nos discursos, afinal foi um encontro formal e interno do partido, em um local fechado e sem a burocracia que emperra certos partidos.
    Mas repito a pergunta do SARRAFO: Por quê o Pimenta nunca pediu os documentos dos encontros do PT???????????????????
    Quanto a ter ficado irritado, assisti o vídeo e não vi essa irritação. Perguntar a uma pessoa que estava atrás de outra de onde era, não é irritação, até porque Geddel respondeu com naturalidade as perguntas, mesmo sabendo a quem (pessoas e partidos) interessava fazer perguntas insinuosas. E mesmo assim ele teve a hombridade de responder diretamente, o que não ocorre com as figuras do partido a quem interessa essas perguntas.
    Mas a verdade é que vocês estão tentando tirar o brilho do encontro, coisa que não vão conseguir, afinal esse brilho está aceso nos corações do povo baiano.
    Por quê vocês não falam da quantidade de prefeitos, deputados e lideranças regionais? Por quê vocês não fazem um comparativo com os prefeitos presentes em outros encontros para ver se são figuras diferentes ou iguais nos encontros?
    Não fazem isso, porque sabem que se fizerem assim (e isso é seriedade) estarão demonstrando a força de Geddel e do PMDB. A força de quem vai ter o próximo Governador da Bahia saído do PMDB.
    Espero que publiquem o comentário, afinal se não o fizerem, apenas estarão corroborando com o que escrevo.

  4. Pelo visto Marcelo, você foi o único com discurso partidário por aqui, os comentários em geral são de opiniões de eleitores, cansados da velha política, que favorece somente alguns, ávidos por cargos (espero que não seja o seu caso).

  5. a cidade que mais trouxe gente foi BARRO PRETO, com charanga e tudo, as tres lideranças de itabuna devem estar invergonhados, uma senhora do povao ia saindo dizendo pra outra
    ‘coitado do gedell ate ele ir falar nao vai ter nimguem para ouvir”.
    a falta de empolgaçao da plateia foi sufocada com os folgos e o barulho da batucada, ele falou muito em nome de deus porem seus jestos erao violentos, sede de vingança.
    um dos oradores relembrou que o gedell no inicio de carreira politica tinha sido vitima do chicote do acm em salvador.

  6. Uma coisa e certa AMAIOR caravana foi a de barro preto que veio com funcionarios obrigados por seu Prefeito Adriano um tirano da mesma laia que Gedel faça uma pesquisa em Barro Preto que voces verao a força que ele tem lá o povos nao engole Gedel.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *