Tempo de leitura: < 1 minuto

Jorge Bahia, o chefe de gabinete do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, não é brincadeira. Não é novidade que lhe atribuem fortes articulações para minar o secretário de Governo José Nazal, a quem Bahia é subordinado.

Agora, o que se comenta no Palácio Paranaguá é que o chefe de gabinete está de olho gordo pra cima do serviço de informática e processamento de dados da Prefeitura. As informações são de que ele pretende abocanhar o serviço, colocando sua empresa “na fita”.

E para isso terá que derrubar alguém, logicamente…

0 resposta

  1. Jorge Bahia.

    É um cara de fé, integro, inteligente e que não precisa derrubar ninguém para galgar melhores cargos. Aliás. quem deve está feliz é o Governo Newton de ter em seus quadros uma pessoa do estirpe de Bahia. Pode ter certeza se bahia ter ao seu dispor o referido serviço de Informática,, consequentemente será a melhor qualidade possível
    Graças.

  2. Acredito que esta pretensa briga entre Bahia e Nazal seja muito mais folclore, não tendo pois nenhum fundo de verdade.
    Por outro lado, é necessário que urgentemente seja feita alguma coisa para dar um jeito na área de informática da Prefeitura. É inconcebível que Ilhéus continue da idade da pedra em termos de TI, mesmo sediando um Pólo de Informática e Eletroleterônica.
    Nazal e Bahia unidos podem com certeza tirar Ilhéus do atraso tecnológico em que se encontra.
    E aproveito para lembrar que a nossa cidade continua sem Home Page. O último, e quarto prazo que marcaram para que a home page entrasse no ar foi 20.07.2009. Não entrou no ar e a VERGONHA continua.

    Carlos Mascarenhas

  3. Que comentário imbecil dêsse tal de Lui, deve ser o codinome do tal do Bahia, alqum comparsa dele que o defende, mas o povo tá de olhos abertos apesar de “Boneca” ignorar.

  4. No governo de Newton so tem gente honesta, como que Bahia ia ter tempo para tentar o servico de informatica do municipio se ele passa o tempo todo vigiando os passos de Newton para dar o servico a sua chefa- Angela-

  5. Esse Bahia é pé no saco. Se Newnton não acorda logo, vai tomar uma puxada de tapete daquelas. Quem foi o responsável pelo decreto 072 que abrange o transporte publico ? Segundo o proprio prefeito, assinou sem ver, já que quem colocou o decreto em sua mesa foi o mascara do Bahia. Infelizmente, esse rapaz é perigoso e adora uma puxada de tapete.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *