Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma das presenças prometidas para o encontro regional do PMDB em Itabuna era a do prefeito de Salvador, João Henrique. Foi, inclusive, anunciada pela assessoria do partido no sul da Bahia.

João não veio. Oficialmente, João preferiu participar da festa de aniversário da filha de Sérgio Carneiro, deputado federal e irmão do prefeito de Salvador.

Houve quem dissesse que a ausência estaria ligada – ainda – há atritos entre João Henrique e o ministro Geddel Vieira Lima.

0 resposta

  1. João, não seja bobo, deixe esse político ( Geddel ) de meia tijela seguir sua via crucis com seus aliados abobalhados. VC é grande, tem futuro e deve andar ao lado do Governador Wagner, para contribuir com o progresso e crescimento da Bahia e Salvador.

  2. Na política gestos valem mais que palavras. João Henrique não compareceu ao encontro pelo fato de estar propenso a aceitar os acenos do Governador para 2010. E não se trata de simples apoio. É certo que Jaques Wagner o convidou para compor a chapa como seu Vice. Sendo assim a ausência se deu por fatídico rompimento com os Vieiras. O que não significa que tenha aceitado a proposta do companheiro Galego. A senha da sua aceitação ou não será no desfile de 7 de Setembro, quando sairá na foto com o morador do Palácio de Ondina.
    Antonel Oliveira

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *