Tempo de leitura: < 1 minuto

Constrangimento total no 1º Encontro Estadual de Agentes Públicos, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Após as formalidades, o mestre de cerimônia anuncia a execução do Hino Nacional, interpretado pela cantora Vanusa. Tudo ia “muito bem”, até que começaram os escorregões, na letra, na música, no ritmo e na harmonia. Presentes juram que a artista estava “um pouco alta”.
Após mais de quatro minutos de tortura, o mestre de cerimônia – que não era Ramiro Aquino – salva a todos com uma providencial intervenção, agradecendo(!) a participação da artista e pondo fim ao vexame.
Veja o vídeo até o fim.

0 resposta

  1. …kkk adorei a parte “de um novo heroico e brado retumbante..” kkkkk.. vou convidar ela pra cantar toda manha no senado, é um bom castigo.. td em pé fingindo estar concentrados( isso não e dificil p eles).

  2. A artista se justificou em nota divulgada à mídia eletrônica. Alegou ter sido efeito de um medicamento que tomou para acalmar-se, depois de discussão com um filho.

    Além disso, também disse que o remédio foi prescrito pelo médico para curar-lhe labirintite. Dêem crédito à cantora de Paralelas, do agora achado, no Uruguai, Belchior, depois da pantomina patrocinada pelo Fantástico da TV Globo.

  3. É assim mesmo, já estamos nos acostumando com falta de respeito de um modo geral quer seja no plano municipal, estadual e até no federal isso já é normal, veja abaixo:
    1-Sarney fez o que fez e continua no cargo;
    2-Tom Cavalcante manda a telespectadora escolher o envelope com R$ 2.000,00, ela acerta e ele faz tudo pra ela mudar de idéia e ganhar só R$ 50,00. Imagine ele na Camara ou na Assembléia. Essa bola eu cantei com a saída de Ricardo Bacelar da Cabrália;
    3-O Botafogo é garfado em quase todos os jogos e ninguém pune os arbitros.
    3-Azevedo diz que não tinha compromisso com ninguuém… Vc acredita???

  4. Belchior foi dar enfase, à sua composição…..
    “Eu sou apenas um rapaz, Latino-americano sem dinheiro no banco…., … e vindo do exterior.

  5. Vanusa é anarquista ! Se fosse a Internacional Socialista ela cantava direitinho. É isso aí Vanusa, fora o nacionalismo e seus símbolos.

  6. engraçado, se fosse o gestor mor, que é chegado numa caninha ele podia até trocar o som e a luz do mar profundo por sem fundo. que diga-se te passagem é como anda as mentiras da casa, que ninguem tava nem aí.

  7. sou fa da vanusa
    o ser humano tem que entender
    que criticar e muito facil.
    se foi bebida ou droga licita ou inlicita
    tenho pena dela pois ela sera sempre vanusa
    cantora , mae , brasileira.
    amada por muitos odiada por muitos
    nem jesus agradou a todos
    que deus a abençoe
    penso como ela deve esta se sentindo depois de assistir isto
    continuo amando-a

  8. Foi de arrepiar, de chorar, de rir. Inacreditável uma pessoa lendo uma coisa e errar tudo: letra, melodia. Será que a Vanusa tava bêbada ou drogada? Deus é mais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *