Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória não conseguiu fazer jus ao nome – mais uma vez. Acaba de empatar em 3×3 com o Cruzeiro (MG) e chegar aos 29 pontos. Nem o fato do empate ter sido conquistado heroicamente, alivia para o time baiano. De vice-líder nas primeiras rodadas da Série A do Brasileiro, o Vitória caiu para 12º ao final da 22ª rodada do campeonato. O time está apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento e oito abaixo do G-4.

Jogando no Barradão, Salvador, o Vitória levou o primeiro gol aos três minutos do primeiro tempo. Gilberto deixou o dele ao aproveitar rebote do goleiro Viáfara. O jogador do Cruzeiro ainda marcou mais um, em cobrança de pênalti aos 19 minutos do segundo tempo.

A reação rubro-negra veio dois minutos depois. Roger diminuiu para o Vitória ao aproveitar cobrança de falta de Ramon Menezes. O desespero bateu na casa rubro-negra com o terceiro gol do Cruzeiro, aos 31 minutos da última etapa. Gol de Thiago Ribeiro.

O time, então, parece ter tomado vergonha. Aos 41 minutos, Ramon fez o segundo do Vitória, em lance do artilheiro Roger. E foi o Roger quem deu números finais ao jogo no Barradão, já aos 43 minutos, em um chute indefensável para Andrey.

0 resposta

  1. Sr. pimeta o vitória encontra-se no 12ª posição na tabela do brasileirão e o 13ª é o cruzeiro vamos crrigir este almentável erro.

    N.R.: Já corrigido, Dragon. Cá pra nós, também lamentável é o nosso rubro-negro, não?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *