skip to Main Content
24 de junho de 2021 | 03:09 pm

AZEVEDO ENFRENTA PROTESTO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Aprovados em concurso protesto por convocação.

Aprovados em concurso fazem protesto por convocação.

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) foi à festa peemedebista em Itabuna, mas não conseguiu se desvencilhar de problemas de ordem administrativa. Cerca de 70 aprovados em concurso fizeram protesto no evento para que o prefeito os convoque logo, atendendo ao determinado em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado com a Procuradoria do Ministério Público do Trabalho em Itabuna, há três meses.

Vestidos de preto, os aprovados em concurso exibiram faixas cobrando a convocação e bandeiras pretas em sinal de protesto contra Azevedo. De acordo com a Associação dos Profissionais Concursados da Prefeitura de Itabuna, 216 aprovados ainda não foram chamados, apesar da pressão do Ministério Público Federal do Trabalho. Dos que ainda aguardam convocação, 143 são agentes comunitários de saúde.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Enquanto isso…

    …nos Postos de Saúde tomam lugar dos concursados “ADMINISTRADORES CALÇAS CURTAS” – aqueles que não fizeram concurso, não tem nível superior, não tem capacitação, mas arrumaram um padrinho e estão na posição de comando nos postos de saúde…

    Os concursados aguardam e os “administradores calças curtas” vão mamando nas tetas da prefeitura.

    Quanto será que recebe esses “administradores calça curtas”: 2000,00…3000,00…segudo informações o salário é de acordo com a força do padrinho…

  2. Galera agente tem que partir para o confronto judicial,,,pq não acredito em convocação por livre expontanea vontade, pois esses cargos que não foram chamados estão sendo ocupados por pessoas proxima do governo, que grande envolvimento politicos, que cometeram favores para o governo eleito…o engraçado é que votei nele e não exige nenhum cargo politico, só queria que ele fizesse o certo , coisa que ele não está fazendo!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top