Tempo de leitura: < 1 minuto

blog_lula

Estreou hoje o Blog do Planalto – também conhecido como Blog do Lula –, a ferramenta de comunicação que o Palácio do Planalto pretende explorar como uma ligação direta com a população.

Com um texto mais leve para tratar dos assuntos em pauta no país, o blog já lança moda – a exemplo do símbolo gráfico ‘@’, usado para (in)definir sujeitos e adjetivos, a exemplo de companheir@s, amig@s (quando a fala está na primeira pessoa, saem de cena os cansativos ‘companheiros’ e ‘companheiras’, ‘amigos e amigas’).

Não são permitidos comentários nos posts. A interatividade está garantida apenas na possibilidade de o leitor assinalar se gostou ou não gostou das postagens, além de permissão para blogar em outras páginas e enviar para redes sociais, como twiter e facebook.O leitor ainda tem a opção de escolher entre os três leiautes disponíveis. É a blogosfera seduzindo o poder.

O endereço é http://blog.planalto.gov.br . Você também pode usar apenas blog.planalto.gov.br .

0 resposta

  1. DEMOCRATILÍSSIMO esse blog do planalto. Se não aceita comentários, não está realmente interessado em saber como o eleitor avalia as ações ou falta de ações do governo.DEMOCRATILÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *