skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 01:16 pm

ITAÚ MUDA ATENDIMENTO E ‘CASTIGA’ VELHINHOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi grande a insatisfação de aposentados e pensionistas essa manhã no banco Itaú, na praça Jornalista Manuel Leal, no centro de Itabuna. Uma mudança na forma de atendimento pegou centenas de idosos de surpresa, e a grita foi geral.

Em vez de atendê-los nos vários caixas, como era feito até o mês passado, hoje, que foi o primeiro dia de pagamento dos benefícios de agosto, todos foram encaminhados para as máquinas de auto-atendimento. Dois funcionários ajudavam os idosos, que eram obrigados a percorrer duas ou três máquinas para conseguir retirar o valor integral do benefício.

A gerência informou que a mudança era para beneficiar os clientes. Mas, pelo volume de reclamações, ninguém se sentiu melhor naquele imenso caracol que transformou o saguão do banco.

Teve gente que saiu de lá prometendo ir ao Ministério Público. Sem falar que muitos ainda reclamam da dificuldade que é subir as escadas para ter acesso a estabelecimento.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top