Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Ficou realmente muito bonito o prédio do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, após a reforma promovida pela atual diretoria. Além do embelezamento,  a sede ganhou condições para dar um atendimento muito melhor aos trabalhadores.

De acordo com o presidente Jairo Araújo, foram promovidas melhorias em setores como recepção, biblioteca, sala de reuniões e auditório.

Após essa verdadeira “cirurgia plástica”, a nova sede será apresentada à comunidae nesta sexta-feira (04). A solenidade de inauguração está programada para as 19 horas, no auditório.

0 resposta

  1. O mais interressante seria que em vez de fachada, de fato e de direito, os ditos ordenantes do sindicato cuidassem do que de melhor poderiam fazer, a exemplo de que a anos atras o sindicato disponibilizava medicos especialistas, do porte de Dr. Gentil e outros, e hoje só bla bla bla, e os bestas que pagam taxas nao reclamam.

  2. O sindicato não deve fazer o papel do estado.quem deve atender e muito bem o povo é o estado.com saude de qualidade,educação de ponta,saneamento etc.o sindicato é para defender e lutar por.melhores salários,manter as conquitas que ja tem como trienio,quebra de caixa,licenca martenidade de 6 meses,O clube dos comeciários no conceição que é um dos melhores espaço de lazer do municipio. e muitas outras vitorias conquistadas e não para colocar medico e dentistas,manicure,pedicure,engraxate etc.e sim para lutar e defender os trabalhadores o que é feito todos os dias.viva luta dos trabalhadores.[ esse os antiquados foi muito infeliz no seu comentários]

  3. Está de parabéns a nova diretoria do Sindicato dos Comerciários,onde também já fui Diretor de Esporte.
    Continuem assim sempre atuantes,sempre lutando pelos TRABALHADORES.
    A sede está simplesmente nota 10,que sirva de exemplo p alguns empresários(valorize o seu imóvel,mude a cara da Cinquentenário)valeu Jairo e Diretoria.
    TIPEN BRANDÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *