Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Associação dos Produtores de Cacau (APC), Henrique Almeida, negou que a entidade recém-criada tenha participado do encontro regional do PMDB em Itabuna, conforme informou a assessoria de comunicação do partido em release distribuído à imprensa (confira). No release, a entidade é cita como Associação dos Produtores de Cacau de Itabuna.

Henrique Almeida foi enfático: “Esclareço que como presidente da Associação dos Produtores de Cacau não participei do encontro do PMDB, mesmo porque não fui convidado. Caso algum membro da APC tenha participado foi por livre e espontânea vontade, fato que entendemos como legítimo mas que não oficializa a participação da nossa entidade no referido evento”.

0 resposta

  1. É DE SE ESTRANHAR A PREOCUPAÇÃO DO PRESIDENTE DA APC SR. HENRIQUE ALMEIDA, EM DESMENTIR A APARTICIPAÇÃO DA ENTIDADE, NO EVENTO, DO QUAL PARTICIPOU O MINISTRO GEDDEL , ATÉ PQ A ASSOCIAÇÃO TEM QUE SER APARTIDARIA.
    ENTENDEMOS QUE A REPRESENTAÇÃO DOS PRODUTORES DEVERÁ SEMPRE BUSCAR CAMINHOS E SOLUÇÕES JUNTO AS AUTORIDADES QUE TEM COMPROMISSOS E SERVIÇOS PRESTADOS A NOSSA CACAUICULTURA, A EXEMPLO DA AÇÃO DO MINISTRO JUNTO A CEPLAC NA OBTENÇÃO DA PRIMEIRA NOTA TECNICA.
    SERÁ QUE O PRESIDENTE DA APC ESTÁ COM MEDO DO PATRULHAMENTO PARTIDARIO E IDEOLOGICO?, TENDO EM VISTA QUE A MATÉRIA DE CELESTINO EM MOMENTO ALGUM MENCIONOU A PRESENÇA DO SR. HENRIQUE NO REFERIDO EVENTO, MUITO EMBORA, ESTIVERAM COM O MINISTRO MEMBROS DA APC.

  2. Qual é a do sr. Henrique Almeida presidente da APC ?.Ao invés de estar nos informando que procurou o ministro GEDDEL no sentido de buscar apoio para as solucões das dificuldades dos produtores de cacau, está preocupado em justificar que não esteve no evento do domingo. Será que ele está acreditando no factoide PAC DO CACAU, anunciado festivamemte pelo presidente Lula e o governador Wagner a cerca de 2 anos, que até o momento não passa de uma falacia.Acorda sr.HENRIQUE , vc foi para APC para defender os produtores de cacau e não para agradar ou desagradar qualquer politico que seja, entenda que o nosso partido politico é o CACAU.

  3. desde domingo q “a” pimenta no quiabo vem diminuindo o encontro do PMDB.
    EH DE GERALDO SIMOES ABANDANOR OS PUXA SACO.

    “XUPE ESSA COM PIMENTA”

  4. Creio que a APC continua apartidária, apesar das insinuações capciosas de alguns. Não conversei com Henrique a respeito do assunto, mas acredito que se ele tivesse sido convidado para o encontro, teria ido, já que quando se trata do assunto “interesses da cacauicultura” ele não se furta a comparecer.
    Nós, produtores de cacau, buscamos soluções para os nossos problemas e não nos interessa participar de disputas eleitorais e, muito menos, apoiar esse ou aquele político. Ao que me consta, o Sr. Geddel é ministro de Estado, por conseguinte componente do governo Lula, assim como o governador Wagner.
    O que considero bastante desagradável é alguns produtores buscarem, em grupos à parte, soluções para os seus problemas particulares. Quando criamos uma associação foi para lutarmos unidos pelas nossas causas, mas quando alguns buscam, de forma independente, buscar outras soluções, creio que essa pessoas estão enfraquecendo o pleito comum dos produtores e, como se diz vulgarmente, olhando apenas para o próprio umbigo. Também fico preocupada quando vejo pessoas inescrupulosas tentarem manipular as informações em proveito de terceiros ou de interesses não muito claros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *