Tempo de leitura: < 1 minuto

O grupo do deputado federal Geraldo Simões chegou a cogitar o lançamento de Miralva Moitinho, da Direc, para a presidência do diretório itabunense do PT. O PED (Processo de Eleição Direta) do partido será realizado em novembro e a corrente geraldista, a CNB, tem outro nome fortemente cotado para assumir o comando da legenda.

É o ex-superintendente regional da Ceplac, Wellington Duarte, popularmente conhecido como Gamelão.

0 resposta

  1. Arrogante, prepotente e autoritário, são características básicas desse cidadão.
    Geraldo, com essa indicação, não precisará mais de inimigos.

  2. Zelão diz: – Falta de bons nomes

    Definitivamente, o deputado Geraldo Simões, não soube ou não quiz, agregar bons nomes ao seu staf político. Sempre que Geraldo, busca um nome para ocupar um cargo ou função política, se vê envolto em sérias dificuldades.

  3. Se a coisa já não anda boa em matéria de democracia com Eduardo Barcellos, imagina com Gamelão! Será que ele vai instituir ponto eletrônico para os filiados?

  4. Deixa estar que a “bela” toda platinada da Direc 7 vai fazer todos eles conhecerem o que é repúdio da massa de eleitores…

    Oh dor!!!

  5. Faça mais Geraldo, dê sua legenda de deputado para Miralva! Não é possível, toda vez que se tem algum cargo a ser pleiteado na política do PT só dá Miralva. Até parece que ela é querida assim…
    Pedinha precisa entender que precisamos de uma pessoa carismática, não é só articulador que o PT itabunensse precisa. Quantos cadidatos a vereador que Miralva apoiu dentro do PT e consegui eleger? Quantas vezes ela se candidatou e se elegeu? Dessa vez a coisa tá mais doida do que numca, se continuar ela vai fazer palanque sozinha ou aconpanhada dos puxa sacos da DIREC e só.
    Contnue Geraldo, você está no caminho certo, o da derrota.

  6. É triste vê a situação do PT em Itabuna, com tantas lideranças que foram abandonadas por GS, agora se lança mão desse maluco prá presidir o PT. Geraldp acorda prá vida, nosso PT não Mereçe isto.

  7. Miralva Mortinha caiu no PT de pará-quedas, saiu praticamente escurraçada do PCdoB, os camaradas comemoraram a saída dela, a bomba foi se parar no PT. Depois que essa pessoa prepotente, arrogante… foi para o PT houve um número arlamante de desfiliação no partido, ela espantou muitos militantes aguerridos, históricos… sabem pq? Porque ela tem um ímpeto fora do sério, gosta de ser a dona do pedaço, ama substimar as pessoas, dominar a parada…
    Ela precisa se colocar na insignificância dela, precisa entender de uma vez por todas que ela tá mal, toda vez que saiu candidata perdeu, por último colocou a Júvia como candidata e sofreu derrota novamente, pensou que com a DIREC 7 na mão teria êxito, deu com a cara na porta.

    E agora se tentarem empurrar ela guela abaixo como candidata a presidente do PT vão se quebrar pq é unânime a rejeição à aquela criatura. Só quem vive lambendo botas dela são aquelas pessoas que tem uma boquinha na DIREC.

    Pense direitinho articuladores do PT, pq dependendo da decisão poderá ser o fim do PT nesta cidade tão sofrida.

  8. Gostei da idéia, pois Wellington é competente, tem habilidade no que diz respeito à organização, a fazer as coisas andarem, além disso ainda respeita os companheiros, tem muitos anos de PT, enfim o sangue petista corre na veia.

    Sou filiada ao PT e defendo o nome deste companheiro, já que precisamos de um partido mais forte e com Miralva seria complicado, pois esta tem habilidade em desagregar, humilhar as pessoas…

    Geraldo, aqui vai um recado:
    Caía fora de Miralva, ela tem prejudicado muito o PT local, o jeito dela ser compromete o sr. deputado. Nem pense que a militância vai engolir essa srª como candidata a presidente do PT de Itabuna.

  9. O comentário das 18:02 deve ter sido feito por um daqueles funcionários fantasmas da CEPLAC, que não comparecia à CEPLAC há uns 20 anos, fazendo seus biquinhos por fora (dando aula, cuidando de suas clínicas etc.), Se lojista que trabalha em pé o dia todo, servente no trabalho braçal, dentre outros profissionais batem ponto.

    Por que os ceplaqueanos não podem bater ponto??? Será que é pleo motivo da folha de ponto ser responsável pela geração do contra cheque final de mês??? Antes do ponto eletrônico na CEPLAC, pessoas assinavam a frequência de outras. Isso é injusto, isso se configura como corrupção.

    A medida tomada por Wellington foi excelente, mas deixou os vampiros do dinheiro público com raiva.

  10. Realmente, é estarrecedora esta notícia de MIRALVA MOITINHO A FRENTE Do diretório municipal do PT em Itabuna. Se o partido já está meio morto, com ela será sepultado eternamente.Penso, que os militantes do partido em Itabuna, devem anlisar bem o perfil da senhora Miralva e verem se ela merece.No momento atual o presidente local,Eduardo Barcellos, não dá nenhuma assistência ao partido local, não chama os filiados para nenhuma reunião ou justificativa e ainda o coitado do Josimar fica tentando tampar buracos dele e de Geraldo Simões.Sinceramente eu estou cansado disso.O diretório municipal do partido dos trabalhadores em Itabuna deve ser independente.

  11. olá joão mangão, voce viu o pt? eu ví, não o vejo mais, sumiu,evaporou,na fumaça do sarney, mensalão, arrocho salarial dos funcionários públicos em geral,vou votar em josé serra,marina, heloísa, gedel ou acm neto, só para ver os companheiros dos sindicatos trabalharem pela classe, o partido voltar a defender a reforma agrária. que decepção…..

  12. Jacinto Pinto. Você esqueceu que caso ela seja vitoriosa nessa eleição (glamouroza), teremos um desfile a cavalo com um monte de amazonas cheia de (srtasses rozinha), e (bojuterias) (vindas monde in china) compradas na SONHO AZUL que de vermelho não tem nada.

  13. EU NÃO ACEITO que um partido digo: um lider de partido, só se lembra dos seus afiliados, no dia da eleição! Aí vai buscar de carro, na porta! Péra aí!!!

  14. Calem-se, calem-se, calem-se porque quem Geraldo indicar, nós temos que acatar, afinal ele é nosso maior lider, e manda na vontade da maioria, então calaaaados.

  15. Gente! Articuladora de qualquer base, tem que ter consciência do significado de liderança, certos requisitos são imprescindíveis: naturalidade, simplicidade, discrição, amizade, cordialidade, sabedoria, respeito às diferenças, contemporaneidade. E principalmente não ostentar sorriso de lagarto. Ouvir a todos, não apenas os que aparentam riqueza, beleza, juventude. Lembrar que o seu cargo depende dos outros. Se assim não for, meteorito estatelado no rochedo será…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *