Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Na reunião que discutiu a organização da Expofenita, esta semana, ficou definido que o funcionamento de barracas de bebidas e alimentos, durante os nove dias do evento, será restrito ao espaço interno do Parque de Exposições Antônio Setenta.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna, Carlos Leahy, o objetivo é garantir mais segurança para os participantes da Expofenita. Nas edições da Expoita (“antepassada” da Expofenita), era comum a instalação de barracas do lado de fora do parque, margeando a BR-415.

O esquema de segurança da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna, que acontece de 26 de setembro a 4 de outubro, terá a participação das polícias civil e militar, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

0 resposta

  1. Oxente!!! Esse governo que tá ai foi aquele mesmo que prometeu geração de emprego e renda. Agora está excluindo os ambulantes???

    Eu não estou entendendo mais nada. Lá ele.

  2. É bom que o secretário consiga separar o joio do trigo, porque tem muita gente que nunca trabalhou, nunca estudou, para eles isso é coisa de besta; ficam causando transtornos na cidade em nome do desemprego: é barzinho pra todo lado, nos lugares mais impossíveis…

    Enquanto isso, temos uma população de crianças e adolescentes com distúrbios emocionais, mentais, porque nascem e se criam submersos nos odores dos gases que o vizinho bodegueiro produz, das drogas permitidas e dos atormentadores barulhos que chamam de som, predispondo o organismo das crianças aos vícios mais hediondos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *