Tempo de leitura: < 1 minuto
.

A grapiúna Anabel Mascarenhas e a paulista Joliane Olschowsky estão dando o que falar no Pelô. Não é pra menos. Fotógrafas de mão cheia, apesar da pouca quilometragem nessa arte, já emplacam uma exposição de um mês no Senac Pelourinho, em Salvador. E olha que essa é a apenas a primeira.

Moças de futuro, sem dúvida, mas que não perdem tempo esperando por ele. Fazem bonito aqui e agora – Anabel é a autora desse primor de foto, de tremendo bom gosto, que ilustra o convite e este post.

Tá em Salvador? Dá uma passadinha na galeria Sérgio Daiha, na praça José de Alencar, no Pelourinho. A exposição fotográfica ‘Rio do Engenho – festas, saberes e sabores’ vai de 9 de setembro a 4 de outubro. É o talento grapiúna ganhando a Bahia e apimentando o mundo.

Atualizado às 19h07

0 resposta

  1. Itabuna tem sido um celeiro de grandes talentos. Já passou da hora de se fazer uma mostra dos melhores tarbalhos desses artistas,(que saudades do Conselho do Cacau que promovia os artistas da região) que ultrapassaram os limites da cidade para fazer sucesso no Brasil e no mundo. Ouso propor a data do aniversário da cidade para esse grande evento. Por falar em artistas, por onde andam o Trindade e o Santal?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *