skip to Main Content
23 de outubro de 2020 | 02:41 am

CGU INICIA FISCALIZAÇÃO EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Gestões de Azevedo e Fernando são fiscalizadas.

Azevedo e Fernando: gestões fiscalizadas.

A temida Controladoria-Geral da União (CGU) iniciou nesta sexta-feira, 4, a fiscalização especial em Itabuna. Neste momento, três auditores da Controladoria-Geral fazem vistoria técnica no Restaurante Popular de Itabuna, que o prefeito Capitão Azevedo (DEM) mudou para Restaurante do Povo e passou por reformas há menos de três meses.

A finalidade é apurar se houve desvio de recurso. Os auditores vão fiscalizar as áreas de agricultura, assistência social, comércio, cultura e serviços. Eles vão examinar a aplicação de recursos destas áreas repassados ao município, além de inspecionar obras e serviços executados com recursos da União. A fiscalização recai sobre as administrações do ex-prefeito Fernando Gomes e do atual, Capitão Azevedo, ambos do DEM.

Itabuna está entre os 60 municípios brasileiros sorteados para sofrer a fiscalização especial. Na Bahia, também estão sendo fiscalizados Antônio Gonçalves, Potiraguá, Igrapiúna e Fátima. Ao contrário de Itabuna, os demais municípios serão fiscalizados nas áreas de educação e saúde.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. ESTRANHO, MUITO ESTRANHO! FISCALIZAR SECRETARIAS QUE QUASE NÃO TEM VERBAS E DEIXAR DE LADO OUTRAS ONDE OS REPASSES FEDERAIS ROLAM SOLTOS (SAÚDE E EDUCAÇÃO). NAS OUTRAS CIDADES ELES VÃO “FAREJANDO’ NESSAS SECRETARIAS EM ITABUNA PERDEM O FARO. ESTRANHOOOOOOOOOOOO!!! AI JORGE HAGGE!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Muito extranho pq ñ fiscaliza a saúde e a educação? A será pq a saúde perdeu a gestão plena por desvio de verbas, também fiscaliza o que todos ja sabem e trabalho de portugues, agora o que na verade todos já sabem e que tudo isso ñ vai da em nada, o dinheiro desviado já foi muito bem aplicado que disso Fernando intende muito bem, e tudo ñ v acabar em Pizza, ou em qualquer prato baiano que com Fernando ñ acontece nada mesmo, ele manda ou digo escolher quem da as cartas, coitado do povo que morreu e morre todos os dias por desvio de seu próprio dinheiro. Será que dar pra Dr} Clodoaldo interferir nisso? Ai do povo se ñ tivesse esse promotor, na verdade ele e o prefeito da cidade.

  3. É bom que fiscalize mesmo, levando em conta que Azevedo já esta sabido demais pro gosto do povo, e que op mesmo é cria de Fernando Gomes que é raposa velha.Vamos vê em que fica essa dobradinha de bode velho.

  4. Tenho quase certeza de que este “sorteio” não foi um procedimento probabilístico, estocástico, …, mas um procedimento por julgamento, por indução, no mínimo, …!!!

  5. Infelizmente o povo brasileiro já está se acostumando com estas auditorias que sempre acabam em PIZZA…. não sei o que é pior, se dar respostas com as assinaturas tentando impedir que determinados políticos sejam candidatos como estão organizando e colhendo na praça, ou se resignar e assumir que nossa sina será conviver com estes Algoz…..espero que consigamos nos unir e sair desta….

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top