Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Em meados de agosto, o ex-prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão (Pedrão), estava com um pé no PMDB e outro no PP, partido do seu pupilo e atual prefeito de Itapé, Jackson Rezende. Na época, a imprensa divulgou a perda para os peemedebistas e para a campanha de Renato Costa a deputado estadual.

Agora, Pedrão dá uma guinada de 180 graus e diz que seu compromisso com os candidatos de Jackson Rezende é apenas em Itapé. Em outros municípios, está fechado com Renato e, mais, afirma que continuará filiado ao PMDB.

Não se sabe o que houve para Pedrão adotar comportamento tão camaleônico, mas a política tem dessas coisas. E, para não o chamarem de volúvel, o ex-prefeito alega que as notícias sobre sua quase mudança não passaram de “especulação”…

Tá bom.

0 resposta

  1. VENHA CÁ. MINHA GENTE:
    PEDRÃO NÃO ESTÁ IMPEDIDO DE EXERCER QUALQUER ATIVIDADE POLÍTICA, POR 08 ANOS? NÃO SEI O PORQUÊ DE TANTO CHAMEGO COM ELE?

  2. vcs sabem que o homem que tem voto em Itapé chama Pedrão, não adianta desespero, nem querer fazer intriga com o nome dele que as pessoas de Itapé toma mais raiva da oposição derrota que nunca vai decolar em Itapé.

  3. Peidão, ex prefeito de Itapé, está hoje beirando seus 60 anos… Jackson Rezende ficará na prefeitura de Itapé por 8 anos… Jackson deverá apoiar Ronaldo para ser seu sucessor. Qdo esse tempo terminar, Peidão estará com quantos anos mesmo, hein?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *