Tempo de leitura: < 1 minuto

Daqui a pouco, os vereadores itabunenses discutem o reajuste ilegal da tarifa de água (leia mais em post abaixo). O prefeito Capitão Azevedo está pressionando a sua base para votar um ressarcimento que equivale a apenas cinco dias de abastecimento d´água. A oposição quer a compensação integral ao consumidor dos 25 dias desde que o aumento passou a vigorar.

O aviso que partiu do centro administrativo Firmino Alves foi claro:  quem votar a favor do ressarcimento integral, perderá os cargos e todas as [poucas*] benesses de ser da base.

*Poucas porque o governo ficou cada vez mais sem margem de manobra para contratar cabos eleitorais, por exemplo. A outra saída é, digamos, heterodoxa…

0 resposta

  1. O Prefeito considera que, simplesmente, reconhecer que houve erro é o suficiente para a gravidade deste episódio. Entretanto, são muitas as acusações que atingem a administração atual da Emasa, inclusive de práticas de corrupção e mal uso do erário… O prefeito anão revela quem pagará pelo prejuízo causado por este erro e nem tão pouco se posiciona sobre a desastrosa gestão do engenheiro Alfredo Melo. A permanência deste cidadão na direção da Emasa, é um equívoco que poderá levar Azevedo a circunstâncias de constrangimentos e descrédito. Ou será que o prefeito tem “rabo-preso” com o esquema comandado pelo presidente da Emasa?

  2. MAIS UMA VITORIA DE AZEVEDO E SUA…, E SUA ESTORIA POLITICA, QUERIDOS PROFESSORES ESTORIA NAO FOI ERRO POIS PRA ME ESTORIA MESMO, AGORA NAO E MAIS UMA DUPLA QUE ATRAZAVA ITABUNA AGORA E UM TRIO. SAO BLINDADOS CONTRA A JUSTIÇA, UM NAO TEM INTERESSE EM ACABAR COM O OUTRO POLITICAMENTE, PARECE QUE E MEDO OU RESPEITO UM PELO OUTRO E UMA VERGONHA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *