skip to Main Content
27 de fevereiro de 2020 | 04:01 am

CRIANÇAS DE 10 ANOS FURTAM DINHEIRO EM BAR

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar conduziu para o Complexo Policial, no início da madrugada de hoje, dois menores de 10 anos, acusados de furtar R$ 2.500,00 de um bar no bairro Califórnia. Os menores L. B. F. e W. S. B. foram acompanhados de seus pais.

Com um dos menores foi encontrada a quantia de R$ 932,00. O dinheiro foi devolvido ao dono do “Bar do Nino”, Edvan Raimundo Souza, que reclama o restante do dinheiro que diz ter sumido de sua gaveta. Os menores foram ouvidos e em seguida liberados.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. QUANDO SE MANDA DAR UNS TAPAS,AÍ APARECE A GALERA DOS ‘COITADOS,NUM TEM FAMÍLIA’…’ISSO É UM PROBLEMA SOCIAL QUE ABRANGE O MUNDO TODO’…,’VCS NUM TE CORAÇÃO’…,’VAMOS TENTAR READAPTÁ-LOS’…’QUEM TEM QUE TOMAR ESSE TAPA É VC,UM GRANDE ESTÚPIDO!’,ETC E TAL.

    SEI DE TUDO ISSO E CONCORDO.SÓ NÃO CONCORDO DE AS LEIS PASSAREM POR CIMA DE TUDO ISSO E INCUTIR,NAS CABEÇAS DAS PESSOAS,QUE ESSES ‘COITADOS’ PRECISAM DOS ‘CRIANÇAS ESPERANÇAS’ DA VIDA!FATOS ESSES CABÍVEIS AOS MUNICÍPIOS,ESTADOS,UNIÃO,ETC,E NÃO, JOGANDO O PROBLEMA NA CLASSE DOS MENOS PRIVILEGIADOS(TAIS COMO:PESSOAS COMUNS,TRABALHADORAS,E QUE NÃO UTILIZAM DE CORRUPÇÃO PARA SUBIR NA VIDA E NEM PAGAR SUAS CONTAS!).

    VAMOS SOLUCIONAR,ENTÃO,O PROBLEMA:CABE ÀS PESSOAS DA SOCIEDADE,LEVAR CADA UM DESSES INFRATORES,PARA SUAS CASAS,E TENTAR,COLOCÁ-LOS,JUNTO A SEUS FILHOS,NUMA SOCIEDADE COMPATÍVEL COM SUAS IDÉIAS E VALORES.
    ACONTECE QUE ESSAS ‘PEQUENAS’ PESSOAS JÁ NASCEM COM ESSA ‘PRÉ-DISPOSIÇÃO'(SEM QUERER DAR UMA DE PSICÓLOGO)INVERTIDA,VAMOS DIZER ASSIM,E NÃO TEM FAMÍLIA CERTA PARA CORRIGIR ISSO.

    O QUE PODERIA ACONTECER,CASO HOUVESSE INTERESSE,ERA DE OS PODERES PÚBLICOS TEREM UMA POLÍTICA VOLTADA PARA ISSO(COISA QUE ELES NEM SONHAM EM COLOCAR EM PAUTA!)E TENTAR MINIMIZAR ESSE ENORME PROBLEMA QUE ABRANGE,PRATICAMENTE,O MUNDO TODO.

    AQUI,NESSE PAÍS,NÃO EXISTE NENHUMA INSTITUIÇÃO DE RECUPERAÇÃO QUE FAÇA COM QUE NOSSOS JOVENS,SEJAM REPOSTOS NA SOCIEDADE,COM DIGNIDADE E RESPEITO POR SI PRÓPRIO!

    PORTANTO,AOS CONSELHEIROS TUTELARES DE PLANTÃO,LEVEM,CADA UM,PARA SUAS CASAS E TENTEM RECUPERÁ-LOS AO SEU MODO,VISTO QUE OS GOVERNANTES,A QUEM CABERIAM FAZER ISSO,SIMPLESMENTE,TRANSFEREM ESSE GRANDE PROBLEMA SOCIAL,A PESSOAS SIMPLES,QUE VIVEM DO SEU TRABALHO,PAGAM SEUS IMPOSTOS,E TEM MEDO,ATÉ DE SAIR NAS RUAS,POIS SUAS VIDAS NADA VALEM PARA NENHUM DESSES POLÍTICOS!

    O QUE FALTA NESSE PAÍS É EDUCAÇÃO!NUNCA, NENHUM GOVERNANTE,POR MELHOR QUE FOSSE,INVESTIU NISSO,DEIXANDO ESSAS MAZELAS CRESCEREM,POR MINUTO,EM NOSSAS VIDAS…

    É MUITO TRISTE ISSO!!!

  2. Cadê o ECA? Quem autorizou essas crianças a estarem fora de suas camas neste horário? Vejo esta situação com extrema preocupação pelo que virá para todos nós. A esta hora esses pequenos meliantes, que certamente fizeram isso a mando de um adulto, estão se vangloriando de poderem fazer o que querem porque são menores e ainda ficarem à vontade. Crescem se sentindo seguros para realizarem tudo o que querem: xingar, ameaçar e acusar professores, do que lhes passa pelas cabecinhas ocas, sem o menor pudor; falar o que querem na sala de aula, não fazer as tarefas na escola pois tem muito caso para contar aos colegas…

    Pobres criaturas! Seus destinos é a violência, a cadeia, a morte! Uma sociedade que fecha os olhos para esta situação, aceita que o futuro seja ruim mesmo!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top