skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 06:23 am

VOLEIBOL DO CISO É BICAMPEÃO BAIANO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Centro de Integração Social (Ciso) sagrou-se bicampeão baiano de voleibol escolar juvenil (até 17 anos) da etapa final baiana das Olimpíadas Escolares. Os jogos da modalidade voleibol aconteceram nos ginásios de esportes Antonio Balbino (Balbininho) e do Colégio Apoio (Vilas do Atlântico) em Salvador.

É o segundo título baiano que a equipe conquista sob o comando do professor Francisco Leone. Em 2008, também em Salvador, o Ciso venceu os Jogos Estaduais da Rede Pública (Jerp). Os atletas vão disputar, em novembro, a etapa nacional das Olimpíadas Escolares. A equipe teve o apoio da Conlar, Casa do Estudante, Vane do Renascer e Gilberto Santana. E apoio do poder público que é bom, nada…

Leia mais no Sport News

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Parabenizo o trabalho feito pelo Prof. Francisco (Chico). Trabalho sério. Com disciplina. Sem esquecer valores morais e espirituais (Chico tem uma fé forte e definida em Jesus Cristo).
    É bom salientar que muitas pessoas ajudaram para que essa equipe fosse a Salvador e conquistasse esse título. Prof. Marcos Brandão, presidente do CISO levou a delegação no micro-ônibus. Vários professores do CISO e empresas ajudaram a levantar recursos para essa equipe conquistar tal proeza.

  2. Parabenizo o nobre colega Francisco Leone pelo título conquistado brilhantemente em Salvador. Tive este prazer em 2006, defendendo o nome de nossa cidade e em Brasília-DF defendendo o nome da Bahia através do FUTSAL. Infelizmente, igual em 2006, o CISO não obteve um amplo apoio por parte dos poderes públicos, exceto na fase Nacional que tivemos o apoio total dos governos federal e estadual (transporte, hotel e alimentação).

    Agora o CISO mais uma vez irá representar nossa cidade e o nosso estado em Maringá-PR e terá o apoio do Estado e da União.

    O que falta em nossa cidade é uma política esportiva que contemple não só o futebol de campo (Itabuna Clube no Baianão, Campeonato Amador de Itabuna, Interbairros) como também os esportes coletivos de quadra (handebol, basquete, voleibol, futsal) e os individuais (natação, ciclismo, atletismo, etc.), além das escolinhasa de futebol de nossoa cidade.

    Exemplo maior é a cidade de Eunápolis (extremo sul do Estado) que é tri-campeã baiana de futsal com quase 50 por cento de atletas oriundos de Itabuna e que é apoiada pela Prefeitura local e Câmara de Vereadores.

    Fica o registro.

  3. foi uma conquista muito dificil, que sem a ajuda do nosso professor nunk teríamos conseguido.. obrigado a todos que nos parabenizam.. e obrigado a todos q nos ajudaram a conquistar esse titulo tão importante pro nosso colégio, e pra nossa cidade! ^^

  4. AGRADEÇO A DEUS POR TUDO! SEM ELE NADA SERIA POSSÍVEL. ÀS PESSOAS QUE AJUDARAM OS ATLETAS : PROFESSOR MARCOS BRANDÃO, QUE NOS LEVOU ATÉ SALVADOR, AO SECRETÁRIO JOSÉ ALCANTARA FORNECENDO PARTE DO COMBUSTÍVEL, AOS PAIS QUE DERAM A ALIMENTAÇÃO E A HOSPEDAGEM, AO CORONEL SANTANA QUE NOS TRANSPORTOU DENTRO DE SALVADOR, A TODOS QUE COMPRARAM UM BILHETINHO DE RIFA, Á CONLAR QUE IMPULSIONOU NOSSA VIAGEM NA HORA QUE MAIS PRECISÁVAMOS, AO PROFESSOR CALIXTO,(ELE SABE PORQUE)AO COLÉGIO CISO NA PESSOA DA DIRETORA GENILDA MELO SEMPRE PRESENTE E AO VEREADOR VANE QUE DENTRO DAS SUAS POSSIBILIDADES TAMBÉM NOS AJUDOU. BOM SERIA SE NÃO TIVÉSSEMOS QUE FAZER ESSA PEREGRINAÇÃO EXTREMAMENTE DESGATANTE! MAS, VALEU A PENA! PELOS ALUNOS, PELA FAMÍLIA, PELA EDUCAÇÃO, PELO ESPORTE CIDADÃO; VALEU A PENA!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top