Tempo de leitura: < 1 minuto

Diante do petista Josias Gomes (pré-candidato a deputado federal) e do pepista Jabes Ribeiro (pré-candidato a deputado estadual) – ambos presentes ontem à concorrida feijoada do clube Satélite – um observador perspicaz disparou:

– Hum, viemos para a feijoada e encontramos uma dobradinha!

0 resposta

  1. É um absurdo falarem em dobradinha entre Jabes e Josias tendo Dr. Ruy como um candidato fiel da esquerda e que esta ainda sem partido e pode formar a base aliada, só falta colocar Josias com Dep. ângela
    Petista indignado por não ver Dr. Ruy na feijoada. Esqueceram rápido

  2. Uma dobradinha, SIM, mas MUITO INDIGESTA, pois os ingredientes, além de não serem de boa qualidade, estão passados, ultrapassados e reprovados.
    É interesante notar a capacidade do nosso PT em cair na lábia de Jabes. Ele quando está por baixo, se aproxima, suga tudo o que pode e em seguida se afasta falando mal e ridicularizando o partido.
    Lembram desde quando Abrobeira foi vice dêle????
    Agora, esta dupla Josias e Jabes é o que de pior podiam arranjar.
    Ilhéus não merece isto.

    Ilhéense

  3. Zelão diz: – As sobras!

    A reunião de “comidas tão indigestas”,representam as sobras de antigos banquetes políticos, nos quais os dois (políticos) eram servidos como pratos principais. No presente,sugere apenas uma baita indigestão eleitoral – para os dois.

  4. Ao comentarista Mário devo alertar que Dr. Ruy é um associado do Grupo de Feijoada ‘Os Crocodilos”, tem a agenda anual dos eventos. Nosso sócio deve ter tido outro compromisso para ter faltado ao evento. Portanto poupe sua indignação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *