Tempo de leitura: < 1 minuto

Carla Pereira Araújo, internada há quase um mês por complicações de uma cirurgia de redução do estômago, faleceu hoje, no início da tarde, segundo informa o repórter Fábio Luciano. Carla era filha da ex-secretária de Governo de Itabuna, Maria Alice Pereira, atual presidente do DEM de Itabuna, e do empresário Abílio Pereira.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da jovem. Carla apresentou complicações ao não seguir recomendações médicas após a cirurgia. A jovem ficou em coma por vários dias no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Há mais de duas semanas, os prognósticos já não eram dos melhores, mas Carla resistia.

Febre no Brasil, a cirurgia bariátrica (redução do estômago) requer cuidados de quem passa pelo procedimento. Um dos casos famosos de complicação após este tipo de cirurgia foi o do ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis. Ele desrespeitou todas as recomendações médicas, exagerou em bebidas e comidas e foi internado por várias vezes em São Paulo, entre a vida e a morte.

Atualizado às 19h

0 resposta

  1. Já é o terceiro caso que se sabe de complicação que se ouve a respeito desta cirurgia em Itabuna, dois óbitos não sabemos a causa e um caso gravissimo de erro médico e falta de condições por uma complicação do hospital Calixto, trazendo sequelas irreparaveis a vida de uma pessoa, que foi salvo por milagre. Abram o olho gente, procurem se certificar se o médico que consultar tem mesmo condições de executar esta complicada cirurgia.

  2. É uma pena o fato ocorrido… quero deixar aqui meus sentimentos
    poxa cara eu sou funcionario do tio dessa menina… poh genti ele gostava tanto dela, e com certeza continuara gostando.. infelizmente a vida e assim …que Deus a acompanhe

  3. Enquanto pessoas brincam de ser médico, familiares sofrem as dores da perda. Os meus sinceros sentimentos a todos que amam esta mulher que partiu deixando muitas saudades.

    Deus derrame sabedoria a todos para buscar justiça. Será que esta região tem condições de realizar um tipo de cirurgia tão complicada?
    Será que a UTI tem recursos para sanar às necessidades do pós-cirurgico? Será que estes casos são acompanhados pelos diretores gerais do hospital? Perguntas que não calam… respostas que não vem…

  4. um cumpadre meu que trabalha no hospital me disse que a conta do hospital esta em mais de 200 mil e em nome da prefeitura.Lamento a morte dessa moca mais nao acho direito que nos cidadaos pagarmos essa conta.Maria Alice nao quis leva-la a bons hospitais em Sao paulo entao deveria agora pelo menos pagar a conta.Meus pessames a familia.

  5. Acerca do último comentário, se este cara é JUSTO, imagine se fosse injusto!!!!! Cada coisa deve ser tratada em seu tempo. Se for verdade, que seja apurada e resolvida. Mas, um pouco de bom senso e compaixão é merecimento de todop ser humano. RESPEITO À DOR DA FAMÍLIA.

  6. Ô SEU “JUSTO” SERÁ QUE NO LUGAR DO CORAÇÃO VC TEM UMA PEDRA?
    SENSIBILIDADE E RESPEITO FAZ PARTE DO CARÁTER DO SER HUMANO,E VC SERÁ QUE SABE O QUE SIGNIFICA ISSO?
    DEUS CONFORTE ESSA FAMÍLIA ENLUTADA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *