Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus terá que devolver quase R$ 300 mil que deixaram de ser aplicados em programas federais na área de educação, inclusive na merenda escolar. A informação consta de um relatório encaminhado ao Conselho Municipal de Alimentação Escolar pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

De acordo com auditores do Governo Federal, as irregularidades foram constatadas durante inspeção realizada no período de 16 a 20 de fevereiro.

0 resposta

  1. PORQUE VOCES NÃO FALAM DO EX PRESIDENTE DA CAMARA , QUE TERA QUE DEVOLVER MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL REAIS AOS COFRES PUBLICOS TANBEM.

  2. E EM ITABUNA~?
    AQUI EM TERRAS GRAPIUNA O PISO SALARIAL É O SALÁRIO MÍNIMO. NÃO TEM NENHUMA VANTAGEM. LÁ EM ILHÉUS TEM UMAS MIGALHINHAS DE VANTAGEM.
    MAS EM 2007 LISBOA E CUMA INVESTIRAM APENAS 23% DA RECEITA DO MUNICÍPIO EM EDUCAÇÃO. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL OBRIGA NO MÍNIMO 25%.
    O TRIBUNAL DE CONTAS MANDOU CORRIGIR.
    E AÍ?

  3. Fico triste com esta situação e envergonhado em ter acreditado neste prefeito,que perde verba Federais e que deixa crianças carentes e que so vao para a escola muitas vezes por causa da alimentação . tome vergonha Prefeito estas materias ja circulam em todo Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *