Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma conversa inusitada aconteceu no último fim de semana, em Itabuna. Estavam presentes o vereador Roberto de Souza, do PR, e duas lideranças de um partido de esquerda, que ele prefere não nominar.

O papo firme foi um convite para que o vereador imprima tons vermelhos à sua carreira política e lance candidatura a prefeito de Itabuna em 2012.

Souza ficou balançado…

0 resposta

  1. Quem é Everaldo e Josias para articularem alguma coisa em nome do PT de Itabuna. O primeiro saiu daqui praticamente escurraçado, o segundo mostrou que sem o apoio de Geraldo é um fracasso, teve uma mísera votação em 2006.

    Me poupe, estão pensando que os petistas são trouxas???

  2. O direito à informação correta e completa faz parte da democracia. Porque os blogueiros do Pimenta na Muqueca não fala quem são os dois, dito, “líderes”? Vocês sabem quem são. Até porque eles foram alguma coisa no passado, hoje não “apitam” mais em nada. Como essa dupla está andando em todos os lugares, provavelmente, os ditos cujos devem ser o ex-Deputado Federal Josias Gomes e o ex-Vereador Everaldo Anunciação. A intenção destes é se contrapor a tudo do nosso, aí sim, grande líder o Deputado Federal pelo PT Geraldo Simões. A ordem dos dois é: “vamos minar política e eleitoralmente o potencial de Geraldo. Atrapalhar ao máximo os seus caminhos”. Para quem conhece os dois é a mais pura verdade o que estou afirmando.

  3. Imagine! Se é pra renovar… porque iriam convidar logo um menino politicamente nascido do berço de Fernando Gomes? Um carlista de carteirinha.Será que eles pensam que o povo não tem memória? Acho que Roberto, Everaldo, Josias se merecem e deveriam juntar-se em um outro partido, ao invés de vermelho,sugiro que adotem tons xadrez.

  4. Verdade ou não, pode ou não pode, Roberto de Souza é um excelente nome,filho de Itabuna, faz um trabalho para o povo, então merece ser representante do povo.Roberto, Amadureça a idéia.Conte com NÓS.

  5. Jojoba e Everaldo cabeça branca são EX, e EX não tem mandato e muito menos FORÇA, ele deveriam ta tirando onda da cara de robertinho blza blza pois sabe que se ele sair para prefeito sua votação será ´´pífia“, fracamente uma ruma de perdedores querendo levar um ´´sonhador“ para o buraco negro!

  6. p/ o Osvaldo Palmeira

    infeliz dos dependentes de “grandes lideres” para interpretar a realidade social e política. São os (in)populares alienados.

  7. PARABÉNS, OSVALDO PALMEIRA, PELO SEU COMENTARIO, MUITO BOM E VEIO ACALHAR. QUANTO A ESSE BEOCIO ,COM PSEUDONIMO DE HARPIA, COVARDE, SEM NOME. OS BLOQUEIROS AMIGOS , NÃO DEVERIA ACEITAR. ABRAÇOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *